Receitas

Brigadeiro de Inhame Para Matar Vontade de Comer Doce – Receita

O brigadeiro de inhame para matar a vontade de comer doce, é uma excelente opção é louco por doces mais está de dieta querendo eliminar o excesso de peso,  veja aqui está receitinha  funcional que pode servir  como um grande aliado na dieta,  ela é muito simples de fazer e fica  pronta em alguns minutinhos. Confira!

comendo-brigadeiro-inhameBoa parte das mulheres é amante do chocolate, principalmente porque ele tem propriedades que aliviam os sintomas da terrível TPM, único problema é que o chocolate e outros doces que oferecem prazer são calóricos e podem oferecer sérios problemas para quem deseja emagrecer.

 Muitas mulheres e até homens não conseguem manter a dieta porque na hora em que se depara com um docinho, acabam se entregando  e exagerando no consumo,  se você é assim louco por doce, nós oferecemos para você   o brigadeiro de inhame funcional,  ele quase não possuí calorias e melhoram o funcionamento  do seu organismo de maneira significativa, porque tem fibras e vitaminas que ajudam a aliviar a vontade de comer doce, e também  oferecem  os nutrientes  que seu organismo precisa  no  processo da perca de peso. Se você é  louca  ou louco  por doce e precisa emagrecer este brigadeiro de inhame é  uma excelente opção.

Como Consumir o Brigadeiro de Inhame

O consumo deste brigadeiro fica exclusivo a seu critério, ele é ideal parabrigadeiro-de-inhame aqueles momentos em que bater aquela louca vontade de comer doce, ao invés de quebrar a sua dieta, consuma este brigadeiro sensacional que contém ingredientes funcionais maravilhosos, de sabor  incrível, muitos nutricionistas brasileiros tem   indicado está receita há seus  pacientes chocólatras.

Você pode deixar ele pronto em sua geladeira e quando bater aquele desespero por doce, você já sabe a quem recorrer ao brigadeiro funcional de inhame.

Receita do Brigadeiro de Inhame

  • 200 mililitros de Água do cozimento do inhame
  • 150 açúcar demerarabrigadeiro-de-inhamee
  • 120 Chocolate 70% cacau
  • 2 gotas de essência natural de baunilha
  • 250 inhame (cará) cozido

Modo de Preparo: Bata no liquidificador a água, o açúcar e o inhame até virar um creme homogêneo. Leve ao fogo e reduza até ficar bem cremoso. Desligue o fogo, adicione o chocolate e a baunilha. Mexa bem. Sirva quente ou frio.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.