Receitas

Brownie de Cacau Turbo Para Energia no Treino – Receita, Como Consumir e Benefícios

Quer um doce saboroso e saudável? Prepare então o brownie de cacau turbo que é muito recomendado para energia no treino e ajuda a melhorar o rendimento. Veja a receita, como consumir e os seus benefícios.

Quem frequenta ou já frequentou a academia sabe que existem dias em que a falta de disposição toma conta e a preguiça deseja ganhar, mas há maneiras de aumentar o ânimo por meio da alimentação. Esse pode ser um segredo que leva ao ganho de bons resultados e mais rápido. O brownie de cacau turbo oferece essa proposta para energia no treino e proporciona os efeitos em questão de minutos. Experimente esse doce saudável sugerido por nutricionistas do ramo alimentício e melhore o desempenho durante a prática dos exercícios. Independente do objetivo esse lanche pode contribuir e é uma forma deliciosa de conseguir as curvas desejadas. Aprenda a receita do brownie, como consumir e os seus excelentes benefícios.

Receita do Brownie de Cacau Turbo Para Energia no Treino

Para o preparo dessa versão do brownie reúna os ingredientes que apresentaremos a seguir. O doce precisa ser consumido conforme as recomendações que divulgaremos para promover mais energia.

Ingredientes:

  • 250 mililitros de pasta de amendoim pura;
  • 60 gramas de cacau em pó puro e sem açúcar;
  • 125 mililitros de leite de coco integral;
  • 2 ovo grandes inteiros;
  • 1/2 colher (chá) de fermento biológico em pó;
  • Nozes (1 punhado picadas);
  • Chocolate (um punhado picado da versão 80% cacau);
  • 2 colheres (sopa) de adoçante natural.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em uma tigela, com exceção do chocolate, e misture com um garfo ou colher. Verifique se está doce e se não estiver acrescente mais adoçante. Misture tudo novamente. Transfira para uma forma untada com manteiga ou forrada com papel de forno antiaderente. Espalhe um punhado de chocolate cortado em pedacinhos por cima e leve ao forno pré aquecido a 175 graus por no máximo 20 minutos. Quando esfriar, corte em formato de quadradinhos e sirva.

Como Consumir o Brownie de Cacau Turbo Para Energia no Treino

A recomendação é consumir o brownie durante o tempo em que estiver realizando atividades físicas, porque ele ajuda a melhorar o desempenho fornecendo o que o corpo necessita para conseguir ânimo. Escolha saborear de 10 a 15 minutos de antecedência dos exercícios e ele quase não possui calorias. Adicione no cardápio refeições balanceadas e não esqueça que praticar atividades é essencial para o ganho de bons resultados.

Benefícios do Brownie de Cacau Turbo Para Energia no Treino

Essa versão do brownie é recheada de ingredientes saudáveis e adequados para quem treina. O cacau em pó é fonte de antioxidantes que combate o envelhecimento precoce das células, possui uma alta quantidade de ferro e melhora o humor, porque ajuda a liberar a endorfina que é o hormônio responsável pela sensação de bem estar. A pasta de amendoim por sua vez é um alimento que contém vitaminas do complexo B que fornecem energia, ajuda no ganho de massa muscular, fortalece o sistema imunológico e reduz inflamações. As nozes são ricas em fibras que ajudam a melhorar o funcionamento do intestino e proporcionam saciedade. O leite de coco contém vitamina C e melhora o colesterol.

O brownie era uma opção de lanche pouco conhecida pelos brasileiros, mas agora ganhou uma grande popularidade, tanto que existem diversas versões. Essa é uma escolha bastante prática pois poderá ser acrescentada no cardápio e levada para qualquer ambiente, seja em casa ou no trabalho. A alimentação cumpre um papel importante no ganho de bons resultados para quem treina, por isso escolha esse doce aliado da saúde.

Pratica exercícios constantemente? Então prove o brownie de cacau turbo para energia no treino e comente aqui em nosso blog se aprovou a receita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.