Receitas

Canelone Light na Dieta de Quem Deseja Emagrecer – Receita

O canelone light na dieta de quem deseja emagrecer é perfeito para quem deseja eliminar o excesso de peso,  mais ainda sim pretende alimentar-se  de forma saborosa,  está receitinha  super especial  oferece  milhares de benefícios e nutrientes  para seu  organismo,  veja aqui como consumir e seus benefícios.

Se você deseja   emagrecer  neste ano de  2017 e por conta disto  está correndo atrás do prejuízo,  praticando exercícios físicos  e mantendo uma alimentação balanceada, nós indicamos para  você  uma receita fenomenal feita com   ingredientes naturais  que ajudaram no  bom  funcionamento do seu  organismo.

 Muitas  pessoas acaba  quebrando suas dietas  porque não  resistem as tentações, mais  quando as tentações estão  feitas com ingredientes que ajudam tudo fica bem mais fácil, foi-se a época em que nós  tínhamos que sofrer na dieta,  porque só  era liberado  salada. Os  ingredientes funcionais são capazes de transformar as curvas  do seu corpo, porque oferecem  tudo o que seu organismo  precisa para funcionar perfeitamente.

Como Consumir o Canelone Light

O canelone é   uma massa,  então  deve  ser consuma na hora  do almoço ou jantar,  você  pode substituir uma de suas refeições por esta massa levinha que ajuda   no funcionamento  do seu  intestino retirando o  inchaço causado pela constipação, está  receita  contém grandes quantidades de fibras.

 Está receita pode ser acrescentada na sua dieta, mais ela não ajuda emagrecer, ela tem  poucas calorias e pode ser  colocada em seu cotidiano alimentar sem ser prejudicial a saúde, para emagrecer é necessário manter uma alimentação  balanceada e a pratica de atividades físicas.

Receita  do Canelone Light

  • Folhas de manjericão e orégano fresco a gosto
  • 2 colheres (sopa) de queijo parmesão light ralado
  • 1 dente de alho picado
  • 6 unidades de massa para lasanha cozidas
  • 1 xícara (chá) de espinafre cozido e picado
  • 200 g de ricota fresca light
  • 1 ovo
  • 1 xícara (chá) de molho de tomate
  • Sal e pimenta a gosto

Modo de Preparo: Em uma assadeira, espalhe o molho com as costas de uma colher. Salpique sal, pimenta e as folhas de orégano e manjericão. Em um bowl, junte a ricota com o ovo o espinafre. Tempere com sal e pimenta. Coloque o recheio sobre cada massa e enrole. Acomode os rolos de lasanha na assadeira, sobre o molho. Salpique o parmesão. Leve ao forno por 15 minutos. Retire e sirva em seguida.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.