Dietas

Cardápio Que Secou Corpo de Giulia Costa – Alimentação

O cardápio que secou o corpo de Giulia Costa já está disponível para você aqui em nosso blog,  atualmente com apenas  16 anos ela  tem se mostrado  nas redes sociais, dedicada  com a alimentação e a pratica de atividades. Veja a seguir quais foram os métodos  usados pela  morena para  conquistar  o corpo  que está hoje.

Giulia Costa é uma das atrizes teens mais promissoras da rede Globo, tudo indica que ela seguirá os caminhos de sua mãe Flavia Alessandra, e seu pai Marcos Paulo que era ator e diretor, nos últimos anos ela  vem  ganhando  evidencia   desde sua participação em Malhação em  2017,  ela conquistou uma legião de fãs, e  com tantas  dicas de  profissionais capacitados em sua volta, não há dúvidas que  ela será bem sucedida. Giulia Costa  tem apenas 16 anos e tem  um corpo de causar inveja em  muita mulher e deixar muito  marmanjo de queixo caindo,   Giulia adotou  uma alimentação  bem levinha, e  com ingredientes funcionais que  podem   aumentar a saciedade e  ainda melhorar o aspecto  das curvas do corpo em várias partes,  tanto  sucesso deixou muitas pessoas curiosas sobre sua alimentação, e ela divulgou  para nós   algumas dicas de sua alimentação que  irá  te ajudar a emagrecer  rapidamente.

Manter um corpo perfeito não é nada fácil é necessário ter foco  e ainda disciplina da  alimentação e  pratica de exercícios físicos,   é exatamente  isto que Giulia Costa faz  cuida  com  muita atenção de tudo o que consome. Veja  abaixo todos  os detalhes do cardápio que ajudou ela secar.

Como Funciona o Cardápio que Secou o Corpo de Giulia Costa

Como dito  logo acima  Giulia é adepta da alimentação  funcional  feita  por uma nutricionista amiga da família,  cada  pessoa tem  um metabolismo e isto  significa  que    nem sempre a dieta  que  funcionou para sua amiga vai funcionar para  você,  por isto  o indicado  antes de iniciar um processo de alimentação   saudável onde a  intenção é emagrecer é importante  procurar um médico  especialista para  evitar problemas de saúde, ou pior você faz a restrição mais não tem nenhum resultado.

Giulia Costa  tem um  corpo muito bonito, e uma alimentação muito saudável,   ela  tem um segredinho que ajudou ela aumentar a saciedade e com isto secar as curvas,  a semente de girassol  foi  seu grande aliado no processo de secura das gorduras corporais. Abaixo você pode conferir mais detalhes deste cardápio que mudou   o corpo da morena.

Cardápio da  Alimentação que Secou o Corpo de Giulia Costa

Zero lactose como todo adolescente ela costumava a consumir leite com achocolatado pela manhã,  atualmente ela  consome o leite de castanhas  ele é vegetal e tem menos açúcares.

Omelete de  clara de ovo  está dieta  contém grandes quantidades de  proteínas que  é  ideal para quem deseja queimar muitas calorias e ainda deixar em evidencia os músculos.

Para não chegar na hora do almoço com muita fome ela consome  frutas com semente de girassol,  ela é  rica em fibras e  aumenta a saciedade, além de melhorar o funcionamento do intestino.

Limonada sem açúcar ou adoçante no lugar do refrigerante,  desta forma Giulia  combate a  retenção de líquido e as temidas celulites.

Nada de doces, bolos, pães e biscoitos recheados nada que contenha a gordura trans,  pois açúcar, farinha refinada e gordura são os principais inimigos de uma barriga chapada perfeita.

Quinoa no lugar do arroz   este grão é muito  indicado  por vários nutricionistas em  todo o mundo,   pois contém  grandes quantidades de  fibras, vitaminas do complexo B e fonte de proteína.

A noite Giulia come uma sopa de legumes  com  um peixinho grelhado, uma pesquisa comprovou que se você  não  comer carboidratos a noite vai amanhecer com  menos fome.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.