Receitas

Chá de Bolhas Para Emagrecer – Receita, Como Consumir e Benefícios

O chá de bolhas é uma nova tendência para emagrecer e pode ser chamado também de bubble tea porque é o nome mais conhecido em outro país. Veja aqui a receita, como consumir e os seus benefícios.

As novidades de receitas no Brasil não param de crescer, há sempre alguém inovando em sabores e nas maneiras de preparar algo, por isso confira a famosa bebida que está se tornando a queridinha das pessoas nesse verão. Para quem deseja emagrecer, poderá adicionar em uma dieta, pois como é preparada com ingredientes saudáveis essa será mais uma opção para os cardápios. Experimente o chá de bolhas para emagrecer que também é uma bebida conhecida como bubble tea. Essa é a sensação do momento, pois é feito de maneira incrível e ao consumir provoca um grande prazer. Aposte nessa novidade para perder peso e ainda ter uma grande variedade de sabores. Acompanhe a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita do Chá de Bolhas Para Emagrecer

Para ficar por dentro dessa tendência e preparar a bebida reúna os ingredientes que disponibilizaremos a seguir. É possível ter prazer ao realizar uma dieta e essa bebida demonstra como.

Ingredientes:

  • 1 xícara do chá natural de sua preferência;
  • 150 ml de água mineral;
  • Gotas de mel a gosto;
  • Meia xícara de pedaços de frutas;
  • Meia xícara de ervas;
  • Pedras de gelo à vontade;
  • Sagu (cozinhar com chá).

Modo de preparo:

Cozinhe primeiro o sagu com uma erva de chá que preferir. Depois junte em um copo todos os ingredientes pedidos acima e se preferir bata com leite desnatado. Veja o vídeo a seguir com instruções.

O chá de bolhas de Taiwan é apresentado pela Gabi Rossi da Cozinha do Bom Gosto e no vídeo ela divulga as diferentes opções e o modo de preparo dessa deliciosa bebida bem original. Ela fica muito apresentável e pode ser decorada de diversas maneiras.

Como Consumir o Chá de Bolhas Para Emagrecer

Esse chá pode apresentar diferentes tipos de variações de receitas, isso dependerá apenas do gosto de cada um, portanto adicione alimentos como frutas podendo trocar pelas secas ou oleaginosas, leite ou iogurte natural, ervas, sementes de linhaça trituradas, Whey Protein e mais ingredientes que preferir. Ele poderá tornar a bebida aliada da dieta, assim além de estar saborosa servirá para auxiliar no processo de emagrecimento. O sagu é uma das alternativas, mas a receita pode ser realizada com pérolas de tapioca que também são saborosas e deixam a opção bem especial. Se deseja um sabor inusitado faça com suco verde ou suco rosa. Para quem tem uma alimentação saudável deve acrescentar com certeza o mais famoso bubble tea no cardápio e apostar nos alimentos de ações termogênicas, além de proteicas para que os efeitos sejam ainda mais satisfatórios.

Benefícios do Chá de Bolhas Para Emagrecer

Consumir esse líquido pode trazer saúde e bem estar, pois ele é preparado apenas com ingredientes leves e saudáveis. Quem faz dieta poderá incrementar com nutrientes fitness para aumentar ainda mais o sabor e a leveza. A bebida conta com pouquíssimas calorias e se for combinada com uma alimentação saudável e rotinas de exercícios pode ajudar na perda de peso. Além de emagrecer poderá ajudar a nutrir e até eliminar o corpo do inchaço, reduzindo portanto as gorduras localizadas. Os chás e as frutas são excelentes e saudáveis por serem ricos em fibras e ainda proteínas. Elas atuam no organismo melhorando a digestão e podendo ser eficaz para o bom funcionamento da flora intestinal. É também uma receita super vitaminada e saborosa, escolha os sabores do seu agrado e veja os benefícios que terá ao consumir a bebida, principalmente no verão.

Por fim, quem gosta de bebidas apresentáveis poderá preparar a receita para diversas ocasiões, mas ela é perfeita para o verão, porque o consumo deve ser realizado com gelo e refresca muito. Aposte nessa versão e desfrute de todos os benefícios já citados, porque irão contribuir com o processo de perda de peso. O nome bubble tea é o original da bebida que é encontrada na ilha de Taiwan, mas pode ser mencionada no Brasil como chá de bolhas porque seu aspecto é realmente esse.

Ficou com vontade experimentar o chá de bolhas para emagrecer? Experimente e comente aqui em nosso blog se aprovou a bebida.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.