Receitas

Shake Detox de Morango Com Água de Coco Seca Barriga – Receita, Como Consumir e Benefícios

Experimente o shake detox de morango com água de coco que seca barriga e tem sido a aposta para as temperaturas mais quentes do ano, além disso é muito saudável. Aprenda a receita, como consumir e os seus benefícios.

Secar a barriga e ter a beleza radiante é o que muitas mulheres desejam, para isso elas estão sempre se preocupando em realizar técnicas no verão para que dessa forma possam apresentar a cinturinha perfeita e a barriga sarada. O shake detox de morango com água de coco que seca barriga pode ser ótimo e eficiente aliado para eliminar tudo que prejudica o corpo. Ele ajuda a manter a saúde em dia. Se deseja ter o corpo lindo deve investir nessa bebida refrescante durante os dias mais quentes e consumir conforme as orientações que divulgaremos. Aproveite essa novidade deliciosa e que irá promover efeitos positivos que atendem a diversos aspectos de beleza. Confira aqui a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita do Shake Detox de Morango Com Água de Coco Seca Barriga

Para se deliciar com esse shake separe os ingredientes que citaremos a seguir. A bebida é ideal para quem segue uma dieta e precisa de mais opções detox para inserir no cardápio, por isso experimente.

Ingredientes:

  • Cubos de gelo;
  • 5 morangos grandes;
  • 1 colher de linhaça;
  • 100 ml de água de coco;
  • Suco de uma laranja ou limão;
  • 1 xícara de framboesa;
  • 1 pote de iogurte desnatado.

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador e coloque por último o gelo. Beba logo em seguida.

Como Consumir o Shake Detox de Morango Com Água de Coco Seca Barriga

Esse shake ajuda a eliminar as gorduras e disponibiliza bem estar. Quanto mais incrementado com alimentos naturais ainda mais beneficente ele irá ser. São vários os tipos de frutas, sementes e outras opções que servem como detox para ajudar no efeito do shake. O gengibre, a couve, as frutas vermelhas, o melão, o limão e a laranja são ainda mais ideais. Para que os efeitos possam ser bem mais satisfatórios, nada melhor do que acrescentar frutas oleaginosas ou Whey Protein. Ele serve para ajudar na disposição para realizar os exercícios e seca a barriga mantendo a mesma chapada. Caso o seu problema seja intestino preso aposte nas frutinhas como ameixa ou mamão, pois elas são eficazes para soltar o mesmo e ajudar na eliminação de toxinas.

Benefícios do Shake Detox de Morango Com Água de Coco Seca Barriga

Consumir esse shake pode auxiliar e muito na perda de peso, pois ele é eficaz e muito nutritivo. Como ele é detox conta com altos teores de fibras, ação antioxidante e também ação termogênica isso faz com que o corpo elimine todas as toxinas e imperfeições. Os efeitos são a redução da retenção de líquido e do inchaço. O shake ainda auxilia no funcionamento excelente do organismo, acelera o metabolismo fazendo com que o mesmo possa oferecer ao corpo uma digestão mais saudável e completa. Além de todas essas vantagens, o corpo poderá se beneficiar do combate a celulite e estrias. Ganhe uma pele mais bonita e a prevenção de diabetes, hipertensão e outras. O organismo ficará mais limpo e garanta saciedade por mais tempo.

Por fim, todos aqueles que já seguem um cardápio detox podem encontrar uma grande variedade de shakes, sucos ou até smoothie com a função. Selecione as que sejam práticas e rápidas de preparar, pois assim ganhará tempo e evitará desistir de todo o processo de emagrecimento. Geralmente os alimentos líquidos são os mais escolhidos, porque a absorção dos nutrientes é mais rápido e o processo de digestão é o que realiza essa etapa de forma eficiente. Ganhe diversos benefícios e aproveite o que tem na sua cozinha com essa receita que deixará o corpo em forma. Muitas mulheres desejam emagrecer, mas existem aquelas que pretendem apenas murchar a barriga. Para todas elas é indicado essa receita potente e muito eficaz. Não esqueça de seguir todas as recomendações.

Consuma no dia a dia o shake detox de morango com água de coco que seca barriga e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.