Saúde

Chá de Cavalinha Com Erva-doce Para Artrite – Receita e Benefícios

Sofre de artrite reumatoide? Conheça aqui um chá de cavalinha com erva-doce que ajuda tratar a doença de forma natural. Continue lendo o nosso post até o final para saber como fazer.

Inflamações estão sempre presentes em nossas vidas, sendo uma simples inflamação na pele a até uma inflamação nas articulações, que é o caso da Artrite Reumatoide. Quem tem essa doença, lida com dores em todas as articulações afetadas pela doença. Infelizmente ainda não há uma cura, mas sim tratamento. Além dos remédios genéricos, podemos encontrar também remédios naturais, como esse chá de cavalinha com erva-doce que vamos ensinar. Além desse, ele apresenta outros benefícios. A seguir, veja sua receita.

Receita do Chá de Cavalinha Com Erva-doce

A seguir, iremos ensinar como preparar o chá de cavalinha com erva-doce, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, mostraremos para vocês os benefícios.

Ingredientes:

  • 3 xícaras de água
  • 1 colher de raízes de bardana
  • 2 folhas de erva-doce
  • 2 folhas de cavalinha

Modo de Preparo:

Primeiro, ferva a água. Quando ela começar a borbulhar, desligue o fogo e adicione as plantas. Desligue o fogo em seguida e deixe a infusão descansar durante 7 minutos. Coe, deixe amornar e consuma. Consuma 1 xícara por dia, sempre meia hora antes de uma refeição principal do dia.

Benefícios do Chá de Cavalinha Com Erva-doce

A bardana trata úlceras, acelera o crescimento capilar, cura pedras nos rins, protege o fígado de doenças, limpa o sangue, melhora a imunidade e controla a glicemia no sangue. A cavalinha combate a retenção de líquido, acelera o metabolismo, melhora a saúde da pele e cabelo, é antioxidante e anti-inflamatória e trata osteoporose. A erva-doce fortalece os ossos, melhora a pressão sanguínea, melhora a saúde do coração, diminui inflamações e deixa o sistema digestivo melhor, além de outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

  1. Dalva Santos disse:

    ja tomei alguns desses chas, alguns funcionaram outros não. sempre sigo esse site https://www.reumatocare.com.br/artritereumatoide.html aprendi muito sobre a doença, recomendo

  2. Dalva Santos disse:

    eu ja usei alguns desses chas, uns funcionaram outros não, aprendi muito sobre a minha doença nesse site, recomendo https://www.reumatocare.com.br/artritereumatoide.html

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.