Sucos

Chá de Quebra-Pedra Para Chapar a Barriga – Como Fazer, Consumir e Benefícios

Confira aqui no blog como fazer de maneira rápida o chá de quebra-pedra que tem feito parte do cardápio da maioria das pessoas que desejam chapar a barriga o quanto antes. Veja como consumir corretamente para usufruir de benefícios que vão muito além deste mencionado acima.

Sabemos que muitos costumam fazer uso de chá quando estão gripados, com algum tipo de dor ou até mesmo cha-para-pedra-no-rimpara se acalmar e ter uma boa noite de sono diante de situações difíceis. Mas sabia que também pode ser ingerido para os que procuram ter a barriga chapada? Sim, é possível e por isso que ensinaremos hoje um que é pouco conhecido de algumas pessoas que é o quebra-pedra ou conhecido por alguns como saxífraga ou pimpinela branca que são encontrados em farmácias ou lojas de remédios naturais que costumam ter variedades de muitos destes com nomes exóticos. Para os que não sabem o porque de levar esse nome é pelo fato de eliminar pedras no rim de acordo com pesquisas feitas, mas embora esse seja a finalidade principal, também tem sido usado para outras, em especial para o emagrecimento conforme estamos vendo nesse post. Sendo assim saiba abaixo como fazer e inclua o quanto antes no seu cardápio para ter outros resultados mais.

Como Fazer Chá de Quebra-Pedra Para Chapar a Barriga

Ingredientes

  • Um litro de água ou quantidade que preferir
  • 10g de flores secas de quebra pedra
  • Uma colher de sopa de açúcar

Modo de preparo

É simples de ser feito, basta ferver por cerca de 10 minutos as flores na água e então coloque um pouco de açúcar e sirva. Caso goste gelado, deixe na geladeira por alguns minutos ou use cubos de gelo após estar pronto.

Consumir Chá de Quebra-Pedra Para Chapar a Barriga

Por dia é necessário consumir de 2 a 3 xícaras que poderão ser após cada rebarriga chapadafeição que também irá auxiliar na boa digestão. Para os que fazem dieta precisam se alimentar a cada três horas, por isso no lanche da manhã e da tarde são recomendados por ser saudável e não retirar toda a fome para as seguintes. Há quem goste de fazê-lo no café da manhã em substituição ao café preto que faz parte da mesa da maioria da população.

É importante salientar que não se deve tomar por mais de 21 dias pois pode acabar sendo tóxico. Dessa forma tome por três semanas e dê pausa de uma, então retome. Outro aspecto também é não fazer dele sua refeição principal como por exemplo o almoço que é uma das mais importantes por dar ao organismo nutrientes sólidos para ter energia suficiente para as atividades.

 Benefícios do Chá de Quebra-Pedra Para Chapar a Barriga

Em especial ter o corpinho enxuto para não ter mais receio de aproveitar todas as ocasiões especiaf4b828050efc599219a8e1489df3aefcis pelo qual for convidada, pois não terá mais vergonha do que outros dirão a seu respeito. Isso por sua vez melhora a sua auto-estima e valorização sobre si mesma ao sentir os resultados, bem como pode usar aquela roupa que desejava a tempos, mas que não lhe cabia.

Vão além destes, evita o aparecimento de algumas doenças como hipertensão, diabetes, aumento da pressão arterial e outros que ocorrem devido o acumulo de gordura no corpo. Passa a ter mais disposição para realizar inúmeras atividades físicas que antes não faria devido o sedentarismo e estas são apenas algumas das diversas que irá observar por incluir o quanto antes o chá na sua vida.

Já usou esse chá para outra finalidade? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.