Chás

Chá de Sálvia Para Digestão – Receita Completa e Benefícios

O chá de sálvia é excelente para a digestão e ajuda muitas pessoas que sofrem com a digestão lenta e ainda nos oferece vários outros benefícios. Confira mais a seguir sobre a receita completa e os benefícios que este chá nos oferece.

Chá de Sálvia Para DigestãoMilhares de pessoas em todo o mundo sofrem com problemas de digestão e esse mal causa bastante desconforto, pois leva muito tempo para fazer a digestão, podendo causar até mesmo dor de estômago. Existem muitas receitas caseiras na internet para você misturar alguns ingredientes para acabar com este problema, mas cuidado, pois estas receitas podem te prejudicar ainda mais. O chá de sálvia é excelente para a digestão e pode nos oferecer outros diversos benefícios. Confira mais a seguir:

Receita Completa do Chá de Sálvia Para Digestão

Agora vamos aprender a receita deste chá que é maravilhoso e vai salvar a vida de muitas pessoas na hora do sufoco, confira:

Ingredientes

  • Quatro colheres de café das folhas de sálvia.
  • 150ml de água.
  • Mel à gosto.

Modo de preparo

Este chá é muito simples de ser preparo e leva pouquíssimo tempo para ficar  pronto, basta somente você colocar a água em uma panela e deixar ferver e em seguida desligue o fogo, coloque as folhas de sálvia e deixe a infusão acontecer por aproximadamente 10 minutos. Em seguida com auxilio de uma peneira coe o chá e misture o mel (opcional).

Benefícios do Chá de Sálvia Para Digestão

Este chá além de ser muito eficiente  para digestão, ele nos oferece  vários outros benefícios. CBenefícios do Chá de Sálvia Para Digestãoontem propriedades Antioxidantes, Antimicrobiana, Ansiolítica, Calmante, Anti-inflamatória. Tomando este chá frequentemente você limpa as vias respiratórias, cura as hemorroidas, auxilia hemorragias menstruais, trata as cólicas e alivia sintomas da menopausa. Este chá pode ser tomado para tratar feridas ou úlcera, podendo ajudar nas dores de cabeça. Você não pode ficar sem tomar este chá, por isso compre já o seu e comece já a fazer uso.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Tags do Artigo
    cha de salvia com amora;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.