Saúde

Chá de Sementes de Melão Para Azia – Receita e Benefícios

Sofre com ataques frequentes diários de azia? Aprenda aqui como preparar um chá de sementes de melão. Ele trata azia. Continue lendo o nosso post até o final para saber como preparar.

A azia é uma das dores estomacais mais comuns. O seu principal sintoma é uma forte queimação na parte anterior do tórax. Em casos mais graves, a dor pode até subir para o peito, pescoço ou garganta. Álcool, chocolate, frituras, refrigerantes e outros são umas das causas. Se for o tipo de pessoa que lida com esse incômodo após todas as refeições do seu dia, deve consumir esse chá de sementes de melão que iremos ensinar. Ele ajudará a deter esse problema em seu estômago de forma natural. Confira a seguir sua receita e ainda seus benefícios para quem consumir.

Receita do Chá de Sementes de Melão

A seguir, iremos ensinar como preparar o chá de sementes de melão, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo depois, passaremos para vocês os seus benefícios.

Ingredientes:

  • 3 xícaras de água
  • 3 colheres de sementes de melão
  • 2 folhas de hortelã

Modo de Preparo:

Eu um liquidificador, bata a água com as sementes e as folhas de hortelã. Depois que bater, coe e consuma. Consuma 3 vezes ao dia, sempre 30 minutos antes das refeições principais.

Benefícios do Chá de Sementes de Melão

A hortelã é anti-inflamatória, melhora o sistema digestivo, reduz dores de cabeça e náuseas, trata problemas respiratórios, ajuda emagrecer, reduz cólica e fortalece o sistema imunológico, além de outros benefícios. Já as sementes de melão fornecem benefícios para pele e cabelo, melhoram a saúde do intestino e do coração, ajudam emagrecer, aliviam estresse, agem como analgésicos naturais e são ótimas para os rins.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.