Receitas

Chips de Couve – Como Consumir e Receita

Os chips de couve é uma receita especial para quem gosta de comidas diferente ou então está querendo emagrecer, ele tem ação desintoxicante e elimina as más toxinas do organismo  de maneira rápida e eficiente, veja aqui como consumir e a receita completa deste chips  que pode mudar sua vida.

chipsEstá receita vem sendo indicada há muitos meses por nutricionistas isto porque ele é muito divertido e nutritivo, todos nós estamos cientes que a couve faz milagres em nosso organismo, ela age limpando todo o nosso corpo eliminando as más toxinas que causam inchaço e retenção de líquidos, estas sujeiras entram em nós devido à má alimentação, e a ausência de atividades física proliferam essas sujeiras que podem se tornar gorduras e até sérios problemas de saúde.

 A receita abaixo os chips vem para eliminar todos esses problemas que a má alimentação pode trazer ao corpo,  ela  faz uma  verdadeira faxina de uma maneira muito divertida,  você  pode ingeri-los como se estivesse comendo salgadinho enquanto assisti televisão  ou até mesmo enquanto faz atividades físicas, emagrecer não é simples mais pode se tornar mais prazeroso se você acrescentar receitas funcionais no seu dia a dia. Confira!

Como Consumir o Chips de Couve

Você pode consumir o chips de muitas maneiras e a melhor delas é  de maneira esportiva, ou seja, nochips  hora do lanche no  trabalho, enquanto lê aquele livro, enquanto limpa sua casa,  há muitas maneiras e  você pode comer a toda hora e o tempo todo,   ideal para as pessoas que desejam emagrecer mais tem ansiedade e sempre tem aquela necessidade de estar comendo, enquanto você trata isto pode ir  ingerindo  este chips  que contém pouquíssimas calorias e só oferece benefícios ao seu corpo.

Receita  do Chips de Couve

  • 1 folha de couve orgânica daquelas bem verdesChips de Couve
  • páprica picante em pó a gosto

Modo de Preparo: Pré-aqueça o forno em temperatura bem baixa, a mais baixa que seu forno tiver (o meu é 180 graus). Corte a couve em quadradinhos com a ajuda de uma faca. Coloque os quadradinhos em uma assadeira antiaderente, separados e não podem estar um por cima do outro – sem untar. Salpique o tempero, no caso a páprica, por cima. Leve ao fogo baixo até ficar crocante – em torno de 30 minutos, depende do forno. Se achar necessário, vire no meio do processo.

Gostou da matéria? Espero  que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.