Diversos

Como Perder Papada do Rosto – Exercícios e Alimentação

Que ótimo que você emagreceu! Mais a papinha no rosto permaneceu? Caso sua  resposta seja sim,  mesmo quando terminamos dieta e vimos que emagrecemos muitas mulheres tem dificuldades em acabar com a papada no rosto, isso pode ter inúmeras causas veja aqui como acabar com esse problema.

sem-papada-exerciciosA gordurinha embaixo do queixo acaba com a beleza de qualquer rosto e se você está decidida em acabar com esse problema, nós temos algumas dicas de alimentação exercícios que podem eliminar de uma vez por todas com a papada.  Quando os músculos ficam flácidos e a mandíbula perde a sustentação isso ocorre por causa da gordura que vem se acumulando em torno do seu rosto e você acaba ficando com aparência inchada, agora que você sabe que a papada não é eliminada somente com a perca de peso e sim com exercícios físicos e com a alimentação correta nós vamos te ensinar o que deve fazer para ter um rosto lindo com o desenho rente ao osso marcando bem as definições que completa sua maçã, gordurinha embaixo do queixo nunca mais. Confira!

Exercícios Para  Perder Papada do Rosto

Com os exercícios abaixo em pouco tempo você estará sem essa temida papada que destrói com a autoestima de qualquer pessoa. Agora vai começar a caçada a papada pode ser que você tenha que restringir alguns alimentos mais ainda sim vale muito a pena depois que olhar no espelho e  se  ver livres da gordurinha embaixo do queixo.

sem-papada

Deite-se no chão olhando para o teto, depois tente alcançar o seu peito com o queixo pode ser que sinta tontura nessa você volta a posição inicial e espere passar para fazer novamente.

sem-papada-2

Sente no chão com as costas bem retas, incline sua cabeça para o lado e pressione o céu da sua boca com a língua até que sinta sua musculatura enrijecida.

papada-sem-

 

Com a coluna reta sente de frente, eleve seu pescoço para atrás olhando para o céu, segure nessa posição por alguns minutos e volte a posição inicial.

Alimentação Como Perder Papada do Rosto

Alguns alimentos na qual ingerimos podem contribuir para o aumento ou localização da papada, por isso é muito importante você tomar cuidado com os seguintes alimentos: O excesso de sal, muito açúcar, bebidas alcoólicas, salgadinhos gordurosos, quem tem intolerância á alguma comida e não sabe corre o risco de aumentar o volume da papada.

Por isso os alimentos mais indicados para você superar esse problema são os sucos desintoxicante, bastante salada de couve e tomate, alface com cebola temperada com gengibre, consuma morango, amora, framboesa, abacaxi, limão, pepino, e consuma água saiba que nesse processo você vai muito ao banheiro porque o que você precisa ingerir muitos alimentos líquidos.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.