Beleza

Creme Bronzeador Caseiro – Como Fazer, Aplicar e Benefícios

Aprenda Fazer Creme Bronzeado Caseiro 100% Natural, Dicas e Receitas Passo a Passo para Você pegar Aquela Corzinha no Verão!

creme-bronzeador-caseiroCreme Brozeador Caseiro é 100% Natural e Com Resultados Fantásticos, Com a Chegada do verão as pessoas que adoram praia, piscina e muitas maravilhas dessa estação querem aproveitar muitas dicas para melhorar ainda mais esse clima de alegria. O bronzeamento é a marca das brasileiras, elas adora ter aquela cor morena de sol que destaca ainda mais a sua beleza. Muitas pessoas usam produtos industrializados, mas se você é daquele que preza os hábitos de fazer receitas em casa, aprenda conosco como realizar creme caseiro bronzeador, ele ajuda você pegar aquela “corzinha” especial e agradável mesmo sem estar nas praias e piscinas embaixo do sol. Faça em casa e confira os resultados.

Como Fazer Creme Bronzeador Caseiro

  • Receita 1: para ferver coloque 250 ml de água em uma panela, depois que atingir essa temperatura, adicione na água 2 colheres de chá preto e mantenha o fogo ligado por mais 15 minutos. Em seguida desligue e armazene em um recipiente de vidro duramente dois dias, o mesmo deve estar fechado. Após passados os dois dias, aplique em seu corpo com um algodão, umedece o mesmo e passe na pele, deixando ela secar naturalmente. Guarde o chá na geladeira.
  • Receita 2: em uma vasilha de vidro coloque 2 copos de creme sem perfume e branco, e em seguida adicione metade de uma xícara de protetor solar e coloque também uma colher de cacau em pó, vá mexendo e se preciso adicione mais cacau, pois a cor da receita deve ser mais escura que a sua pele, desse modo, você poderá ver o tom que deseja ter. Aplique em você sem tomar sol e o resultado aparecerá. Coloque em recipiente fechado, como um tubinho de creme.

Confira outra receita de bronzeador caseiro no vídeo abaixo:

Veja também: Receita do Suco Brozeador Caseiro

Como Aplicar o Bronzeador Caseiro

É necessário que a pele esteja limpa e que você não apareça no sol, pois os benefícios das receitas acima é que não é necessário o sol agir para garantir os efeitos. Use pouco, nada de excessos, aos poucos o pigmento da sua pele, terá os resultados que você deseja. Os efeitos de certa forma são mais leves que o bronzeador que estamos acostumados a comprar, mas deixa tudo agradável. Aplique apenas no local que você deseja escurecer.bronzear-pele-creme-caseiro

Beneficios do Bronzeador Caseiro

A Receita do Brozeador não precisa ser aplicada mediante ao sol, elas podem ter excelentes efeitos sem o mesmo, por isso, fique tranquila e aplique em casa. Outro benefício também é o fato de não precisar gastar muito dinheiro para usar o produto, pois geralmente eles são caros e ainda vem em poucas quantidades. Para garantir o uso várias vezes, faça preparos de grande quantidade e depois guarde em uma frasco de vidro com rosca para garantir que ele fique bom para você usar. Consuma tudo em apenas 1 semana.

Você gostou do artigo? Já Usou algum Brozeador Caseiro? Comente e Nos Diga sua Experiência!

Tags do Artigo
    bronzeador caseiro; bronzeamento caseiro; como fazer bronzeador caseiro; receita de bronzeador caseiro; como fazer bronzeador caseiro para passar no corpo; autobronzeador caseiro; creme bronzeador caseiro; como fazer bronzeamento caseiro; bronzeamento artificial caseiro; receita de bronzeamento natural; bronzeamento caseiro receita; como se bronzear rapido caseiro; creme caseiro para bronzear; bronzeamento caseiro rapido; bronzeamento natural caseiro;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Júlia Costa disse:

    Estou usando neste momento e estou achando o resultado um máximo

  2. juliana disse:

    Olá gostaria de saber por quanto tempo devo deixar o produto agir no corpo e se mancha a roupa?

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.