Estética

Creme Caseiro Clareia Pele e Fecha Poros – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Conheça um benéfico creme que além de clarear a pele, ajudará a fechar todos os seus poros abertos em seu rosto. Acompanhe nosso post até o final para saber como fazer, como aplicar e ainda os seus benefícios.

A nossa pele por ficar exposta a vários danos ambientais e produtos cosméticos, acaba sofrendo com algumas aparições, como as manchas e os poros abertos. É por isso que, quando formos sair em um dia ensolarado por exemplo, é essencial aplicarmos em nossa pele protetores solares, ou quando passarmos maquiagem, preparar a pele antes, remover antes de dormir e aplicar no rosto cremes hidratantes. Pensando nisso, iremos ensinar a seguir um creme caseiro que além de clarear a pele, ainda fechará os poros abertos. A seguir, aprenda como fazer e como aplicar.

Receita do Creme Caseiro

Ingredientes:

  • 2 colheres de farinha de trigo
  • 1 colher de açafrão (em pó)
  • 1 colher de mel
  • 2 colheres de água de rosas

Modo de Preparo:

Dentro de um recipiente, misture bem todos os ingredientes e aplique.

Como Aplicar o Creme Caseiro

O seu uso é indicado para ser noturno, já que assim ficará mais tempo na pele. Porém, caso não fique confortável dormir com ele, poderá aplicar durante o dia. Lave bem o seu rosto, removendo qualquer produto cosmético de pele que esteja nele, principalmente maquiagem. Quando limpar, aplique o creme em todas as regiões do seu rosto, realizando massagens em movimentos circulares. Deixe agir durante 30 minutos. Passando, enxágue com água morna ou fria. Use 3 vezes na semana.

Benefícios do Creme Caseiro

A farinha de trigo auxilia na produção de colágeno, fornece maciez, age como esfoliante natural, reduz manchas e alivia rugas. O açafrão fornece brilho e maciez, rejuvenesce a pele, trata acne e manchas, limpa, melhora a circulação sanguínea, age como tônico facial, hidrata pele seca e é cicatrizante. O mel clareia manchas, suaviza a pele, é rico em antioxidantes, retarda o envelhecimento e também fornece brilho.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.