Remédios

Creme Caseiro Com Adeforte Para Estrias – Receita e Como Aplicar

A pele é uma região do corpo extremamente sensível. Durante o dia lidamos com várias situações onde a deixamos exposta a danos. Por exemplo, quem trabalha em locais onde utilize gordura para fritar, acabará ficando com a pele oleosa constantemente, e o mesmo para outros tipos de produtos que prejudiquem pele. Além dessas situações, o sol e o ar podem prejudicar a pele. O ar poluído e os raios solares fazem muito mal para pele, causando manchas, ressecamento e até envelhecimento precoce.

Existem muitos danos e muitas causas. Alguns danos são naturais, ou seja, seu próprio corpo os desenvolve. É claro que alguns hábitos os intensificam, mas é impossível evita-los para sempre. Estrias são um desses danos. São feitos tratamentos estéticos que ajudem a ameniza-las, mas se tiver com pouco dinheiro, aprenda aqui como fazer um creme caseiro que ajuda a amenizar estrias. Antes vamos também falar um pouco sobre o que são estrias e suas causas. Acompanhe-nos até o final para saber mais.

As estrias são cicatrizes que se formam quando ocorre destruição das fibras e dos colágenos na pele. Essa destruição é causada por um estiramento da pele, ou seja, quando a pele se estica demais. As linhas são formadas por causa da diminuição da espessura da derme e da epiderme. Sintomas como coceira e ardência são comum, isso caso as estrias estiverem no início. As principais causas das estrias são:

  • Gravidez
  • Aumento de peso
  • Colocação de silicone nos seios
  • Uso de anabolizantes
  • Fatores hormonais
  • Tratamento com corticoides
  • Genética

Existem dois tipos de estrias, as recentes e as antigas. Quando elas são recentes, possuem cor rósea ou púrpura, já as antigas possuem cor esbranquiçada. Se tiver e as suas estiverem recentes, aplique esse creme caseiro com adeforte que iremos ensinar a preparar. Ele conta com um preparo fácil. Encontre sua receita a seguir.

Receita do Creme Caseiro Com Adeforte

A seguir, nós vamos ensinar como preparar o creme caseiro com adeforte, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá aplicar o creme em sua pele.

Ingredientes:

  • 1 creme de nívea
  • 1 tubo de pomada hipoglos
  • 1 frasco de óleo de amêndoas
  • 1 ampola de adeforte

Modo de Preparado:
Em um recipiente adicione o creme nívea e a hipoglos, misture bem. Acrescente agora o óleo de amêndoas e o adeforte, misture novamente. Agora é só aplicar.

Como Aplicar o Creme Caseiro Com Adeforte

Sua pele deverá estar limpa antes da aplicação, já que qualquer resíduo de sujeira pode prejudicar a penetração dos nutrientes do creme. Portanto, aplique o creme após um banho. A aplicação do creme é noturna. Antes de dormir e em sua pele limpa, aplique o creme. Aplique o creme em todas as regiões afetadas pelas estrias. Se não alcançar, peça para que alguém aplique por você. Enquanto aplicar realize massagens. Deixe agir a noite inteira. Pela manhã, enxágue com água morna e seque. Repita esse procedimento 2 vezes por semana, até ver melhoras nas estrias.

Esperamos que tenham gostado da dica. Aplique durante 1 mês e comentem aqui para a gente se conseguiram resultados. Obrigada pela visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.