Estética

Creme Caseiro Com Cápsula de Vitamina E Para Olheiras – Receita e Como Aplicar

Tem bastante olheira? Aprenda aqui como preparar um creme caseiro com cápsula de vitamina E que trata olheiras. Continue lendo o nosso post até o final para saber como fazer e como aplicar.

Nunca estaremos 100% satisfeitos com a nossa pele, e se não cuidarmos dela, os danos poderão ser maiores. Dizemos isso porque é muito comum surgir algum problema, rugas, celulite e estrias são normais. Agora, manchas de sol ou envelhecimento precoce, por exemplo, podem ser evitados. Um que é bem comum e se encaixa nessas duas situações, são as olheiras. Algumas pessoas têm por hábitos e outras por genética, porém aqui ensinaremos um creme caseiro com cápsula de vitamina E que pode ajudar nos dois casos. Confira a seguir sua receita e como aplicar.

Receita do Creme Caseiro Com Cápsula de Vitamina E

A seguir, iremos ensinar como preparar o creme caseiro com cápsula de vitamina E, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, ensinaremos como deverá aplicar.

Ingredientes:

  • 2 colheres de gel de babosa
  • 3 cápsulas de Vitamina E
  • 1 colher de óleo e amêndoa

Modo de Preparo:

Misture todos os ingredientes em um pote. Depois que misturar, poderá aplicar em seu cabelo.

Como Aplicar o Creme Caseiro Com Cápsula de Vitamina E

Primeiro, realize uma limpeza em seu rosto com um sabonete neutro. O esfregue bem em seu rosto, até remover todas as impurezas e sujeiras presentes, principalmente resíduos de maquiagem. Depois que limpar, enxágue seu rosto com água morna e seque. Usando seus dedos, aplique o creme em toda a área afetada pelas olheiras. Enquanto aplicar, realize massagens para ajudar nos resultados. O creme pode ser aplicado no rosto inteiro se quiser, pois ele é ótimo para a pele no geral. Depois que aplicar, deixe agir uma noite inteiro. Pela manhã, enxágue e seque. Aplique todos os dias.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    creme de vitamina e;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.