Estética

Creme Caseiro Com Farinha de Arroz e Babosa Para Manchas no Rosto – Receita e Como Aplicar

Está com bastantes manchas em seu rosto? Conheça aqui um creme caseiro com farinha de arroz e babosa que ajuda a diminuir manchas faciais. Continue lendo o nosso post até o final para saber como prepara-lo.

Manchas não surgem apenas em roupas não, elas surgem também em nossa pele, que é um caso bem mais complicado. Até porque nas roupas é só lavar, já na pele são necessários tratamentos estéticos. Essas manchas na pele podem ser causadas por vários fatores, porém falaremos aqui sobre as manchas solares, por serem as mais comuns. Os raios solares prejudicam bastante a nossa pele, pois colaboram para o surgimento de manchas e para o envelhecimento precoce, por isso é tão importante aplicar protetores solares. Se estiver hoje lidando com manchas solares em sua pele, aprenda aqui como preparar um creme caseiro com farinha de arroz e babosa que reduz manchas no rosto. Confira a seguir sua receita.

Receita do Creme Caseiro Com Farinha de Arroz e Babosa

A seguir, iremos ensinar como preparar o creme caseiro com farinha de arroz e babosa, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos ensinar como deverá aplicar.

Ingredientes:

  • 2 colheres de sopa de farinha de arroz
  • 3 colheres chá de gel de babosa
  • 3 gotas de limão

Modo de Preparo:

Em uma tigela, coloque os três ingredientes. Misture bem. Assim que misturar, poderá aplicar.

Como Aplicar o Creme Caseiro Com Farinha de Arroz e Babosa

Para iniciar a aplicação do creme, limpe bem o seu rosto. Faça essa limpeza com um sabonete neutro, já que diferente dos sabonetes perfumados, ele não desregula o PH da pele. Esfregue bem o sabonete em seu rosto, até remover todas as sujeiras. Quanto mais limpa sua pele estiver, melhor será a penetração dos nutrientes. Depois que esfregar, enxágue bem o seu rosto e seque. Agora sim, aplique o creme no seu rosto inteiro, se quiser, no pescoço também, Enquanto aplicar realize massagens para remover células mortas. Deixe o creme agir durante 30 minutos. Passando o tempo, enxágue e seque. Enxágue bem, por conta do limão. Aplique 2 vezes por semana.

Esperamos que participem. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    tratamento pele rosto manchas;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.