Estética

Creme Caseiro Com Nívea Rejuvenesce Mãos e Pescoço – Receita e Como Aplica

Está com rugas nas mãos e no pescoço? Conheça aqui um creme caseiro com nívea que rejuvenesce essas áreas de forma natural. Leia o nosso post até o final para saber como prepara-lo.

As rugas são o pesadelo de muitas pessoas, no geral muitos problemas estéticos são, até porque eles são bem visíveis e incomodam quem tem. Infelizmente muitos deles são comuns e ocorrem com a idade, não dá para elimina-los, porém podemos ameniza-los. Além de sofrer com mudanças de idade no rosto, também podemos lidar com esses problemas nas mãos e na região próxima ao pescoço. Se já lidar com algumas rugas nessas regiões, aprenda aqui como preparar um creme caseiro com nívea que rejuvenesce mãos e pescoço. Confira a seguir sua receita.

Receita do Creme Caseiro Com Nívea

A seguir, iremos ensinar como preparar o creme caseiro com nívea mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos ensinar como ele deverá ser aplicado.

Ingredientes:

  • 1 colher de açúcar
  • 1 colher de azeite de oliva extravirgem
  • 1 colher de creme de cabelo de sua preferência
  • 1 colher de creme nívea

Como Aplicar o Creme Caseiro Com Nívea

A aplicação acontece em passos. Aplique o creme sempre após um banho, pois desta forma sua pele estará limpa. Em sua pele limpa, comece aplicando o óleo de azeite em seu pescoço e em suas mãos. Depois, aplique o açúcar. Faça sempre massagens enquanto aplicar os ingredientes. Em seguida, aplique o creme de cabelo. Deixe os ingredientes agirem durante 15 minutos. Passando o tempo, enxágue as regiões com água morna e seque bem. Finalize com o creme nívea. Ele deverá agir por no mínimo 3 horas. Repita esse procedimento 3 vezes na semana.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    creme facial e corporal teatrical; creme pescoço natura; creme teatrical; preço do creme teatrical;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.