Cabelos

Creme Caseiro de Maçã Com Limão Elimina Oleosidade Capilar – Receita e Como Aplicar

Sofre com oleosidade excessiva em seu cabelo? Aprenda aqui como preparar um creme caseiro de maçã com limão que trata oleosidade capilar. Leia o nosso post para saber como preparar.

Manter o cabelo bonito e ao mesmo tempo saudável é o sonho de muitas mulheres, porém esses resultados não são ganhos sozinhos, temos que ir atrás deles. Se quiser vê-lo sempre saudável, deve aplicar cremes hidratantes e óleos protetores, para evitar alguns danos. Infelizmente, alguns problemas capilares são difíceis de serem eliminados, mas podemos diminuí-los, como é o caso da oleosidade. Sua causa é muito natural e está ligada à produção excessiva de glândulas sebáceas. Se vê constantemente o seu cabelo oleoso, aplique nele esse creme caseiro de maçã com limão que trará oleosidade capilar. Veja a seguir sua receita.

Receita do Creme Caseiro de Maçã Com Limão

A seguir, iremos ensinar como preparar o creme caseiro de maçã com limão, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, ensinaremos como aplica-lo em seu cabelo.

Ingredientes:

  • Meio limão
  • 1 maçã
  • Meio copo de água

Modo de Preparo:

Descasque e lave bem as duas frutas. Depois que lavar, pique-as em pedaços pequenos para facilitar a trituração. Em um liquidificador, bata durante 15 minutos os ingredientes picados. Retire e aplique.

Como Aplicar o Creme Caseiro de Maçã Com Limão

Lave o seu cabelo somente com água. Após lavar, retire o excesso da água pressionando uma toalha em seu cabelo durante alguns minutos, até que ele fique úmido. Em seguida, aplique então o creme, somente no couro cabeludo, já que é lá que surgi a oleosidade. Realize uma massagem com seus dedos de 7 minutos enquanto aplica o creme, para ativar a sua circulação sanguínea e melhorar os resultados. Deixe o creme agir durante 35 minutos. Passando o tempo, enxágue bem seu cabelo com shampoo e condicionador. Não deixe nenhum resíduo no seu cabelo. Use o creme 1 vez na semana, até ver resultados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.