Estética

Creme Caseiro de Manteiga Karité Elimina Pé de Galinha – Como Aplicar, Receita e Benefícios

Não aguenta mais acordar de manhã, se olhar no espelho e ver alguns pés de galinha? Acreditamos que ninguém aguenta, pois iremos ensinar a você como fazer um creme caseiro de manteiga karité que irá eliminar o pé de galinha.

Para quem não sabe, os pés de galinha são aquelas dobrinhas em nossa pele na região da ponta dos nossos olhos, elas foram chamadas assim por lembrarem um pouco os próprios pés das galinhas. Esses pés são consequências da idade, porém esse não é o único motivo. Já foi falado que expressões dos nossos rostos podem causar não só pés de galinha como rugas e linhas de expressão também, mas como assim? Quando por exemplo tentamos enxergar algo de longe forçamos nosso rosto para ver, que automaticamente terá que esticar a pele, causando então essas alterações desconfortáveis na nossa pele. Se você se incomoda e busca por solução mais naturais, conheça esse incrível creme caseiro de manteiga karité que ajuda eliminar pé de galinha. Mais detalhes a seguir.

Como Aplicar o Creme Caseiro de Manteiga Karité

O uso do creme é noturno, aplique todos os dias na região dos olhos, lave seu rosto com sabonete antes de aplicar. Aplicando, durma normalmente, e no dia posterior, lave seu rosto novamente. É indicado que enquanto use o creme, seja passado como acompanhamento protetor solar, já que o sol pode causar rugas na pele.

Receita do Creme Caseiro de Manteiga Karité

Ingredientes:

  • 70 gramas de manteiga karité
  • 2 colheres de óleo de uva
  • Duas cápsulas de Vitamina E

Modo de Preparo:

Primeiro, derreta a manteiga em um banho maria, até que ela fique totalmente líquida, depois adicione o óleo e a vitamina E. Derretendo, guarde o líquido dentre de um vidro, tampe e deixe em um ambiente fresco e protegido de luz.

Benefícios do Creme Caseiro de Manteiga Karité

A manteiga karité colabora para a saúde da pele por ser hidratante, possui propriedades antioxidantes, é anti-inflamatória e aumenta a proteção de colágeno, o qual protege nossa pele do envelhecimento precoce, além de ser rica em ácidos graxos, vitaminas A e E. O óleo de semente de uva também colabora para a saúde da pele, ele a potencializa, é anti-bacteriano, anti-inflamatório e antioxidante natural, combate as rugas e os pés de galinha. Além de ajudar no combate dos pés de galinha, esse incrível creme irá trazer outros diversos benefícios a sua pele.

Esperamos que tenhamos ajudado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    manteiga de galinha;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.