Estética

Creme Caseiro de Óleo de Amêndoas Com Babosa Trata Estrias – Receita e Como Aplicar

Têm estrias e elas são bem escuras? Conheça aqui um creme caseiro de óleo de amêndoas com babosa que trata estrias de forma natural. Continue lendo o nosso post até o final para saber como fazer.

As estrias estão entre os problemas estéticos mais comuns. Portanto, é extremamente natural possui estrias. Até mesmo com cirurgias, elas não podem ser completamente retiradas, apenas amenizadas. Se não tiver dinheiro para tratamentos caros, tenha esse resultado aos poucos aplicando em suas estrias esse creme caseiro de óleo de amêndoas com babosa, pois ele ajudará a trata-las. Assim, você cuida de um problema sem gastar muito. Confira a seguir sua receita e como aplicar.

Receita do Creme Caseiro de Óleo de Amêndoas Com Babosa

A seguir, iremos ensinar como preparar o creme caseiro de óleo de amêndoas com babosa, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, ensinaremos como aplicar.

Ingredientes:

  • 1 folha de babosa
  • 2 colheres de óleo de coco
  • 6 gotas de óleo de amêndoas

Modo de Preparo:

Primeiro, retire o gel da folha da babosa. Para fazer isso, corte a folha e retire o conteúdo de dentro com uma colher. Depois que separar o gel, adicione junto os óleos e misture bem. Depois que misturar, poderá aplicar. Guarde o creme em um frasco com tampa.

Como Aplicar o Creme Caseiro de Óleo de Amêndoas Com Babosa

É importante que a sua pele esteja limpa antes da aplicação, para melhorar a penetração dos nutrientes. Portanto, aplique o creme sempre após um banho. Depois que sair do banho, seque bem seu corpo. Em seguida, aplique o creme em todas as regiões afetadas pelas estrias. Enquanto aplicar, faça massagens em movimentos circulares. Depois que aplicar, não enxague, deixe o creme agir por bastante tempo, no mínimo durante 3 horas. Aplique o creme todos os dias, até obter os resultados desejados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.