Cabelos

Creme Caseiro de Ovo e Óleo de Rícino Faz o Cabelo Crescer – Receita e Como Aplicar

Quer fazer o seu cabelo crescer de forma natural? Aplique nele esse creme caseiro de ovo e óleo de rícino que faz o cabelo crescer. Continue lendo o nosso post até o final para saber como preparar o creme.

É extremamente comum encontrarmos mulheres que reclamem do seu crescimento capilar, por serem lentos. Ainda não há exatamente uma causa, mas alguns fatores podem influenciar, como a falta de vitaminas no organismo e maus cuidados com os fios, por exemplo. Se o seu cabelo tiver esse crescimento lento, o ideal é que dê a ele as vitaminas certas, isso já ajudará bastante. Nós vamos ensinar aqui como preparar um creme caseiro de ovo e óleo de rícino que faz o cabelo crescer. Além disso, ele também fornecerá ao cabelo outros benefícios como brilho e maciez. Gostaria de saber como fazer? Encontre a seguir sua receita e as instruções de como aplica-lo de forma correta em seu cabelo.

Receita do Creme Caseiro de Ovo e Óleo de Rícino

A seguir, iremos ensinar como preparar um creme caseiro de ovo e óleo de rícino, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como ele deverá ser aplicado.

Ingredientes:

  • 5 colheres de óleo de rícino
  • 5 colheres de mel
  • 1 ovo

Modo de Preparo:

Dentro de uma tigela, misture bem todos os ingredientes. Em seguida, poderá aplicar.

Como Aplicar o Creme Caseiro de Ovo e Óleo de Rícino

Diferente de muitas aplicações capilares, o seu cabelo não deverá estar úmido e sim seco. É importante apenas que antes divida o seu cabelo em mechas, para assim garantir que nenhuma parte fique sem o creme. Separe com presilhas mesmo. Em seguida, aplique o creme. Passe no seu cabelo inteiro, e enquanto aplicar na raiz faça massagens em movimentos circulares para ativar sua circulação sanguínea. Deixe o creme agir durante 40 minutos com uma touca plástica. Passando o tempo, enxágue bem o seu cabelo com shampoo e condicionador, e o seque. Aplique o creme 1 vez na semana até obter os resultados desejados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.