Beleza

Creme Caseiro de Pepino e Vitamina E Para Firmar Pele do Rosto – Receita, Como Aplicar e Benefícios

O creme caseiro de pepino e vitamina E é uma alternativa que contém ingredientes naturais para firmar a pele do rosto. Acompanhe aqui a receita, como aplicar e os seus principais benefícios.

Com o passar dos anos é comum que a pele perca a firmeza natural e isso acaba deixando ela mais flácida que de costume. Para prevenir esse problema é importante recorrer a ajuda de cremes firmadores e o mercado disponibiliza inúmeros, mas existe também opções caseiras que prometem os mesmos efeitos. Está interessado em conhecer um? O creme caseiro de pepino e vitamina E conta com ingredientes naturais para firmar a pele do rosto. Aproveite para ficar mais jovem fazendo um excelente tratamento com essa sugestão repleta de vitaminas. Aprenda a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita do Creme Caseiro de Pepino e Vitamina E Para Firmar Pele do Rosto

Para fazer um excelente tratamento com esse creme caseiro, reúna os ingredientes que citaremos na lista a seguir. Usufrua dos seus benefícios para renovar a pele de uma maneira impressionante.

Ingredientes:

  • 2 colheres de sopa de sumo de pepino;
  • 1 clara de ovo;
  • 1 colher de sopa de mel;
  • Algumas gotas de sumo de limão;
  • Algumas gotas de óleo de vitamina E.

Modo de preparo:

Coloque os ingredientes em um potinho e misture bem até ficar homogêneo.

Como Aplicar o Creme Caseiro de Pepino e Vitamina E Para Firmar Pele do Rosto

A forma de aplicação do creme não tem segredo, pois basta estar com o rosto limpo, faça esse procedimento com um sabonete especifico para a região que esteja de acordo com o tipo de pele, enxágue e seque. Aplique a mistura na região e deixe agir de 10 a 15 minutos. Quando estiver decorrido o tempo, enxágue novamente com água em abundância. Repita esse processo de 2 a 3 vezes na semana para um melhor efeito.

Benefícios do Creme Caseiro de Pepino e Vitamina E Para Firmar Pele do Rosto

O creme contém substâncias naturais aliadas da beleza da pele. O pepino é responsável nessa receita por hidratar, revitaliza a pele e ainda diminui olheiras. A vitamina E contém propriedades antioxidantes que combate os radicais livres, participa da formação do colágeno, por isso aumenta a firmeza da pele e melhora a cicatrização. O mel ajuda a limpar as impurezas, tem poder antibacteriano e contém muitas vitaminas. A clara do ovo é muito utilizada em receitas de beleza, porque combate rugas e linhas, além disso diminui os poros.

Na busca por sempre aparentar mais jovem muitas mulheres procuram por procedimentos estéticos, sejam eles através de tratamentos em clínicas ou até caseiro. O creme caseiro de pepino e vitamina E é uma excelente sugestão para firmar a pele do rosto, pois conta com ingredientes acessíveis e baratos. O mercado da beleza acaba oferecendo produtos voltados a pessoas mais maduras por um preço nada barato, porém elaborando essa receita é possível usufruir de bons efeitos na pele. Aproveite para dar um upgrade nessa região concluindo corretamente todas as etapas dos cuidados diários e ganhe excelentes resultados incluindo esse creme bastante eficaz.

Faça um excelente tratamento com o creme caseiro de pepino e vitamina E para firmar a pele do rosto e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.