Estética

Máscara Caseira de Beterraba Para Rugas – Receita e Como Aplicar

A estética é um item muito importante para as pessoas.  A pele pode ser afetada por diversos danos diferentes, por isso merece tantos cuidados diários. Manchas solares, acne, ressecamento ou oleosidade são alguns dos danos mais comuns. Muitos danos estéticos podem ser evitados com os cuidados certos, porém alguns são naturais, principalmente os causados por alterações hormonais, como celulite ou estrias. Outro dano natural, porém tanto pra homem quanto para mulher são as rugas. As rugas fazem parte do processo de envelhecimento do nosso corpo. Porém, existe um problema bem comum chamado envelhecimento precoce, que é quando há o surgimento de rugas cedo demais, até mesmo antes dos 25 anos de idade, sendo então um problema. É por isso que se não tratar a pele da forma correta, lidará com esse problema logo cedo. Além dos cuidados, há como aplicar cremes hidrantes para melhorar a saúde dele. Muitos deles podem ser feitos com produtos naturais. Em nosso post, por exemplo, vamos ensinar a preparar uma máscara caseira que ajuda a tratar rugas. Além disso, vamos explicar um pouco sobre rugas para que entenda melhor.

As rugas são linhas e depressões que se formam sobre a pele durante o envelhecimento, portanto são completamente naturais. Uma hora ou outro iremos lidar com as rugas. Elas surgem toda a vez que a nossa pele dobra ao longo dos danos pela força da musculatura e dos movimentos tanto dos membros como dos músculos. Resumidamente, essas são as famosas expressões faciais. Essas dobras se ligadas aos efeitos dos raios solares podem se tornar ainda mais definitivas, profundas e até pode alterar a qualidade da pele. Por conta disso, as rugas são mais comuns em áreas que são facilmente expostas ao sol, como rosto, pescoço, mãos e os braços. Além das rugas, a pele sofre com outras alterações na pele como é o caso de manchas. Porém, é importante dar atenção a essas manchas, já que em casos mais extremos podem estar indicando tumores benignos ou malignos. Porém, hoje em dia vemos pessoas lidando com rugas de forma precoce justamente por não estarem cuidando da pele de forma correta. Pensando nisso, vamos ensinar a preparar uma máscara caseiro de beterraba que ajuda aliviar rugas. Veja a seguir.

Receita da Máscara Caseira de Beterraba

A seguir, nós iremos ensinar preparar a máscara caseira de beterraba, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá preparar a máscara. Em seguida, vamos também mostrar como deverá aplicar a máscara.

Ingredientes:

  • Meia beterraba cozida a vapor.
  • 5 colheres de mel.
  • 100ml de água

Modo de Preparo:

Cozinhe a beterraba na água. Assim que ela estiver cozida, a bata com a água e o mel dentro do liquidificador. Depois de pronto, poderá aplicar.

Como Aplicar a Máscara Caseira de Beterraba

Lave o rosto com um sabonete neutro com água fria para não danificar e ressecar o rosto com a água quente. Em seguida com o auxílio de uma toalha tire somente o excesso de água e aplique a máscara milagrosa. Deixe agir por aproximadamente 15 minutos e em seguida enxágue. A máscara deverá ser usada pelo menos 3 vezes na semana para obter bons resultados.

Esperamos que tenham gostado da dica. Aplique e conte para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Tags do Artigo
    beterraba mascara para rosto natural; bicábornato com beterraba no rosto;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.