Estética

Creme Caseiro de Vaselina e Azeite Para Rugas na Testa – Receita e Como Aplicar

Está com algumas rugas na testa? Alivie essas rugas com esse creme caseiro de vaselina e azeite totalmente natural. Acompanhe o nosso post até o final para saber como preparar o creme e como aplica-lo.

A pele é uma região do corpo bem sensível e que exige cuidados diários, isso se o seu desejo for mantê-la saudável e bonita. O uso de cremes e óleos é extremamente necessário, pois são esses produtos que tratam e evitam diversos problemas estéticos, como manchas ou oleosidade por exemplo. Um problema natural são as rugas, o que não é natural é lidar com esse problema logo cedo, com menos de 30 anos de idade, sendo o envelhecimento precoce. Por maus hábitos, várias pessoas estão passando por isso. Se for uma delas, conheça aqui um creme caseiro de vaselina e azeite que trata rugas na testa de forma natural. A seguir você encontra sua receita.

Receita do Creme Caseiro de Vaselina e Azeite

A seguir, iremos ensinar como preparar o creme de vaselina e azeite, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como ele deverá ser aplicado.

Ingredientes:

  • 2 colheres de chá de vaselina
  • 1 colher de chá de mel
  • 1 gema de ovo
  • 1 colher de sopa de azeite

Modo de Preparo:

Em uma panela, coloque a vaselina e a derreta em banho maria. Em seguida, adicione os ingredientes restantes. Misture. Terminando, passe para um frasco com tampa e deixe esfriar. Aplique.

Como Aplicar o Creme Caseiro de Vaselina e Azeite

Para começar, faça uma limpeza em seu rosto. É necessário, pois quanto mais limpo seu rosto estiver, melhor será a penetração dos nutrientes do creme. Faça isso com um sabonete neutro. O esfregue bem em seu rosto, até remover todas as impurezas e sujeiras presentes, principalmente maquiagem. Depois que remover tudo, enxágue bem o seu rosto e o seque. Em seguida, aplique então o creme em seu rosto inteiro, porém com foco na testa. Indicamos que passe no rosto inteiro, pois o creme traz diversos benefícios à pele, como remoção de manchas e hidratação. Enquanto aplicar, faça massagens em movimentos circulares. Terminando de aplicar, deixe agir durante uma noite inteira. Pela manhã, enxágue com bastante água fria. Aplique o creme 3 vezes na semana, mas não passe de 2 meses. Dê intervalos.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    creme caseiro de vaselina e azeite para rugas na testa e como aplicar; vaselina para rugas na testa; vaselina servi pra trata apele;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.