Estética

Creme Corporal Caseiro de Manteiga de Cacau – Receita e Como Aplicar

Sua pele está bem ressecada? Aprenda aqui como preparar um creme corporal caseiro de manteiga de cacau que hidrata a pele. Continue lendo o nosso post até o final para saber como o creme é preparado.

Hidratação é uma palavra muito importante quando o assunto for beleza. Nós temos que manter nossa pele e nossos cabelos sempre hidratados, pois desta maneira evitaremos diversos danos. Em qualquer loja de produtos cosméticos poderá encontrar cremes hidratantes para cabelos e também para peles, porém não tem nada melhor do que um totalmente natural. Vamos ensinar aqui como preparar um creme corporal de manteiga de cacau. Assim, você mesmo poderá preparar seu creme hidratante. Gostou? Confira a seguir sua receita e como aplica-lo.

Receita do Creme Corporal Caseiro de Manteiga de Cacau

A seguir, iremos ensinar como preparar o creme corporal caseiro de manteiga de cacau, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como ele deverá ser aplicado.

Ingredientes:

  • 4 colheres de sopa de manteiga de cacau
  • 1 cápsula de vitamina E
  • 2 colheres de sopa de óleo de coco

Modo de Preparo:

Primeiro, derreta a manteiga em banho maria. Em seguida, adicione junto a manteiga derretida e a cápsula de vitamina E e o óleo de coco, porém passe agora a mistura para uma panela. Misture bem. Depois que os ingredientes estiverem bem integrados, desligue o fogo e espere o creme esfriar. Passe o creme para um recipiente com tampa e aplique.

Como Aplicar o Creme Corporal Caseiro de Manteiga de Cacau

O creme deverá ser aplicado no corpo inteiro, por isso o ideal é que sua pele esteja totalmente limpa, para que assim ela absorva melhor os nutrientes. Para facilitar, aplique sempre após um banho. Enquanto aplicar no seu corpo, realize massagens em movimentos circulares com seus dedos. O creme não precisa ser retirado. Portanto, o deixe agir durante um bom tempo, porém até no mínimo 3 horas. Aplique todos os dias, até duas vezes ao dia, uma vez quando acordar e outra antes de dormir, sempre após um banho. Use durante o período que quiser e guarde sempre o creme em locais frescos, onde ventile. Além de hidratar a pele, o creme também trata rugas e manchas causadas pelo sol.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    Queiloplastia loc:BR;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.