Beleza

Creme de Argila e Gelatina Para Gordura Localizada – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Procurando uma combinação de ingredientes caseiros que melhora a estética do corpo? Experimente o creme de argila e gelatina para gordura localizada e desfrute dos seus efeitos. Veja aqui a receita, como aplicar e os seus benefícios.

A estética perfeita do corpo para as mulheres pode indicar a ausência de gordura localizada, principalmente falta dos pneuzinhos e culotes, mas não é tão simples acabar com essas consideradas imperfeições. Existem tratamentos estéticos que proporcionam milagrosos resultados, porém a maioria sabe que os preços não são acessíveis. Quer uma ajuda de baixo custo? Experimente o creme de argila e gelatina para gordura localizada, pois poderá contar com poderosos ingredientes aliados da beleza da pele. Os alimentos que antes serviam somente para consumo estão ganhando novas utilidades e essa opção demonstra como utilizar cada um de uma maneira eficaz. Aprenda a receita do creme, como aplicar e os seus benefícios.

Receita do Creme de Argila e Gelatina Para Gordura Localizada

Para desenvolver na sua casa esse creme caseiro separe os ingredientes da lista a seguir. Essa solução possui um custo bastante acessível e oferece bons resultados, por isso vale a pena experimentar.

Ingredientes:

  • 1 xícara de café;
  • 200 gramas de argila verde;
  • 1 gelatina incolor;
  • Água fria.

Modo de preparo:

Esquente a água em uma panela e acrescente a gelatina sempre mexendo. Espere hidratar, coloque a argila e mexa novamente. Leve à geladeira e deixe lá por uma hora. Depois leve ao liquidificador e coloque aos poucos a água fria até ficar consistente e homogêneo.

Como Aplicar o Creme de Argila e Gelatina Para Gordura Localizada

A aplicação do creme é muito fácil. Primeiramente separe um pincel e selecione uma região do corpo onde está presente a gordura localizada. Em seguida, espalhe bem a mistura na área com a ajuda do pincel e enrole com um plástico filme. Deixe agir por 40 minutos. Finalize enxaguando com água abundante a fim de retirar todo o excesso. Não esqueça de armazenar na geladeira e conservar por até 3 dias.

Benefícios do Creme de Argila e Gelatina Para Gordura Localizada

O creme é produzido com ingredientes caseiros bastante eficazes para resolver problemas estéticos de diferentes tipos, seja na pele ou cabelo. A argila verde é a queridinha de diversas blogueiras pois ajuda a oxigenar as células, promove uma esfoliação de forma suave, desintoxica e regula a produção sebácea o que melhora a condição da pele para quem tem cravos ou espinhas. A gelatina por sua vez é um alimento que pode ser consumido e também tem uma grande utilidade, pois contém colágeno e fornece firmeza para a pele além de evitar rugas e linhas de expressão. O café integra a receita porque estimula a circulação sanguínea ativando a regeneração celular, contém a cafeína que estimula a queima de gordura, tem ação firmadora e hidratante.

Frequentar praias ou piscinas tem sido uma dificuldade principalmente para mulheres que estão insatisfeitas com a gordura localizada. Esse problema tem solução, basta investir em um tratamento como esse, não esquecendo também de praticar exercícios voltados ao objetivo e de aderir a uma boa alimentação. Dessa maneira os resultados irão perdurar por mais tempo e no final não há culotes ou pneuzinhos que resistam.

Comprove os efeitos do creme de argila e gelatina para gordura localizada e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.