Beleza

Argila Verde Acaba Com Cravos e Espinhas – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Conheça as propriedades da argila verde que acaba com cravos e espinhas, pois poderá fazer o uso desse excelente recurso natural como tratamento para uma pele renovada. Aprenda a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Os minerais presentes nas argilas são os principais responsáveis pelos seus efeitos e esse é o principal motivo que fez com que eles ficassem tão famosos no mercado da beleza. A opções possuem diversas colorações desde brancas até as douradas e cada uma atende a uma determinada finalidade. A argila verde é indicada para quem tem problema com acne, pois acaba com cravos e espinhas. Faça o tratamento conforme as recomendações e descubra os motivos que fazem a argila ser um dos queridinhos de procedimentos de beleza, tanto em casa como em clínicas de estéticas. Aprenda a receita, como aplicar e seus benefícios.

Receita da Argila Verde Acaba Com Cravos e Espinhas

Para experimentar e comprovar os efeitos dessa máscara, reúna os ingredientes que divulgaremos na lista a seguir. Aproveite essa forma fácil de acabar com cravos e espinhas de uma só vez.

Ingredientes:

  • Pó de argila verde;
  • 50 ml de água.

Modo de preparo:

Coloque em um potinho e vá adicionando a argila verde até formar uma pastinha.

Como Aplicar a Argila Verde Acaba Com Cravos e Espinhas

Com a pele limpa, faça esse processo utilizando um sabonete neutro e enxágue. Depois aplique a argila no rosto evitando a área dos olhos e boca. Deixe agir pelo prazo de no máximo 30 minutos. Após passar esse período de ação, enxágue com água abundante e fria. Repita esse procedimento pelo menos uma vez na semana para conseguir resultados em pouco tempo.

Benefícios da Argila Verde Acaba Com Cravos e Espinhas

A máscara possui apenas um ingrediente principal repleto de benefícios e que promove mais saúde para a pele. A argila verde é um composta por uma combinação de minerais que desintoxica eliminando as más toxinas e as impurezas. A opção diminui a oleosidade, pois tem propriedades adstringentes, antibacterianas, fecha os poros do rosto e combate as espinhas. Esse principal recurso pode ser usado também para tratar a celulite, diminui bolsas abaixo dos olhos e olheiras, além disso promove uma desintoxicação do couro cabeludo se for aplicado na região.

Para quem é adepto de tratamentos naturais essa é mais uma sugestão que deve ser incluída na rotina. Ela combate e elimina problemas com acne fornecendo uma nova aparência para a pele. É preciso seguir o cronograma corretamente para conseguir os resultados em um curto período de tempo. A argila verde, assim como as outras, pode ser complementada com outros ingredientes, mas nessa máscara ela é utilizada sozinha. Além dessa coloração, o mercado disponibiliza a versão amarela, preta, branca, vermelha, rosa e cinza, onde cada uma atende uma determinada funcionalidade. Busque saber mais sobre esse ingrediente essencial e bastante eficaz para solucionar problemas que podem afetar a pele e o cabelo, além de outras partes do corpo. Diversos dermatologistas e profissionais da saúde sempre tem uma receita que envolve a argila, por isso conheça uma do seu agrado e aproveite as suas propriedades naturais bastante potentes.

Use a argila verde como aliada da beleza porque ela acaba com cravos e espinhas. Comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Tags do Artigo
    argila acaba com cravos;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.