Dietas

Dieta da Banana Matinal Emagrece – Como Funciona e Cardápio Completo

Já ouviu falar da dieta da banana matinal que emagrece? Esse é um método muito conhecido pelos asiáticos e foi inventado pela farmacêutica Sumiko Watanabe. Confira como funciona e o cardápio completo.

Que tal ingerir uma fruta de fácil acesso que muitas vezes está na mesa dos brasileiros e ainda perder peso? Essa é a proposta da dieta da banana matinal que emagrece. Muitas mulheres que estão insatisfeitas com os quilos a mais na balança recorrem a métodos restritivos e quando não conseguem prosseguir com todas recomendações acabam por garantir o efeito sanfona. A dieta muitas vezes não pode se resumir a apenas alimentos que não gostamos, mas ela pode ser adaptada para que não se torne um sacrifício alcançar a meta. A banana é muito recomendada por nutricionistas e especialistas da saúde por conter muitas vitaminas e minerais, por isso aproveite a fruta da melhor forma possível. Acompanhe como funciona a dieta e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta da Banana Matinal Emagrece

Essa maneira de emagrecer foi criado pela farmacêutica japonesa Sumiko Watanabe e conta com regras bastante específicas para garantir a perda de peso com sucesso. A banana é a principal fruta incluída no cardápio, mas o consumo deve ser realizado na versão crua sem assar ou cozinhar. As refeições precisam ser regradas, tanto que durante é importante se alimentar antes das 20 horas. Na realização da dieta é necessário dormir pelo menos 8 horas por noite a fim de combater a fome descontrolada, porque dormir repõe as energias e evite produtos lácteos além de álcool. O resultado oferecido é o aumento do ritmo do metabolismo, melhora no processo de digestão e saciedade. Seguindo as recomendações é possível perder mais de 5 quilos em apenas um mês de acordo com o empenho e disciplina.

Cardápio Completo da Dieta da Banana Matinal Emagrece

Veja a seguir o cardápio com todas as informações e refeições dessa dieta que utiliza uma fruta nutritiva como base.

Café da manhã: 1 copo de água e bananas até saciar não encher.

Não existe lanche da manhã.

Almoço: 2 conchas de arroz, 2 conchas de feijão, 1 filé de frango ou peixe grelhado, 1 prato de salada no capricho e sem sobremesas.

Lanche da tarde: 1 manga ou morango.

Jantar: 1 prato no capricho de sopa de creme de legumes e 1 porção de cereal integral.

Ceia: não existe e é importante dormir antes da meia noite para garantir o sucesso da dieta.

Se alimentar bem nos dias atuais parece até uma tarefa complicada e seguir uma dieta fica ainda mais difícil, porém conhecendo os nutrientes de frutas, verduras e legumes é possível elaborar um cardápio prático. Pensando dessa maneira a farmacêutica japonesa inventou essa dieta que pode ser o segredo para a boa forma. Além de seguir as recomendações não esqueça de ingerir bastante água, mastigar bem a comida e investir nos exercícios físicos para efeitos a longo prazo. Quem tem dificuldade de seguir um programa de emagrecimento, porque costuma passar fome pode usufruir do efeito de saciedade proporcionado pela banana que é citado por muitos especialistas. Fique atenta as receitas e pratos que tem como ingrediente a fruta, pois poderá desfrutar de variados sabores e reduzir medidas mais fácil.

Deseja reduzir medidas e não sabe como? Aposte na dieta da banana matinal que emagrece e comente aqui em nosso blog se gostou do método.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.