Cabelos

Creme de Cebola e Canela Auxilia no Crescimento Capilar – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Já desistiu da ideia de ter um cabelo grande? Não desista. Aplique nele esse incrível creme de cebola com canela que auxilia no crescimento capilar. Leia o nosso post até o final para aprender como fazê-lo.

Ter o cabelo longo e saudável é o sonho de muitas mulheres. Mas para esses dois resultados, são necessários cuidados, principalmente na questão da saúde. Já na questão do crescimento, é claro que algumas mulheres já tem um crescimento capilar acelerado, porém nem todas têm a mesma sorte. Se você não tiver um crescimento rápido e isso te incomodar, aprenda aqui como preparar um creme de cebola e canela que acelera o crescimento capilar de forma natural. Assim você dará ao cabelo as vitaminas que ele precisa. Se quiser aprender como fazer, confira a seguir sua receita e seus benefícios.

Receita do Creme de Cebola e Canela

A seguir, iremos ensinar como preparar o creme de cebola e canela, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como ele deverá ser aplicado.

Ingredientes:

  • 1 cebola (descascada e picada)
  • 3 dentes de alho
  • 1 colher de canela em pó
  • 1 xícara de chá de óleo de coco

Modo de Preparo:

Em um liquidificador coloque a cebola, o alho e o óleo de coco. Bata durante 10 minutos. Em seguida, passe o creme para um pote, adicione a canela e misture. Terminando, poderá aplicar. Guarde o creme em um frasco com tampa caso sobre.

Como Aplicar o Creme de Cebola e Canela

Comece molhando o seu cabelo, apenas com água. Depois que molhar, retire o excesso da água com uma toalha, até o seu cabelo ficar úmido. Em seguida, penteie o cabelo e o separe em mechas para facilitar a aplicação. Aplique o creme no cabelo inteiro. Após aplicar, deixe agir durante 20 minutos. Passando o tempo, enxágue bem com água morna e seque. Aplique o creme 2 vezes na semana.

Benefícios do Creme de Cebola e Canela

A cebola combate a queda capilar, aumenta o volume dos fios, acelera o crescimento capilar, previne o envelhecimento e elimina a caspa. O óleo de coco previne caspa, deixa o cabelo úmido, fornece brilho e maciez, acelera o crescimento capilar, possui efeito hidratante e combate frizz e pontas duplas. Já o alho combate a queda capilar, elimina a caspa, acelera o crescimento capilar, é anti-inflamatório, fortalece os fios e hidrata cabelos ressecados, além de outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.