Receitas

Creme de Damasco com Chia Saciante – Como Consumir

O creme de damasco com chia saciante é  ideal para as pessoas que  tem aquela fome de leão, mais deseja perder  peso e  por   isto quer controlar a sua fome excessiva, confira aqui a receita, como consumir e alguns dos benefícios  que este creme de damasco com chia oferece ao seu organismo.

creme-de-damascoSe você é daqueles que não dispensa uma sobremesa, não importa de é antes ou depois da refeição, mais sabe que precisa perder peso, nós oferecemos para você uma receita funcional de dar água na boca que acrescenta muitos benefícios ao seu organismo, por isto não perca mais tempo e acrescente o creme de damasco com chia que tem ação saciante, ela foi testada e aprovada por muitos nutricionistas em todo o território nacional, além de ser uma delicia é fácil de fazer.

 O creme de damasco é um contribuinte assíduo da dieta de muitas pessoas, ele contém grande teor de antioxidantes entre outros minerais e vitaminas que melhoram de forma significativa a perca de peso, se você está em busca de uma receita que vai melhorar o funcionamento do seu organismo e ainda vai promover o emagrecimento o creme de damasco é uma excelente opção, por isto não perca mais tempo e acrescente ele no seu dia a dia o mais depressa possível.

Como Consumir o Creme de Damasco

O creme de damasco é uma sobremesa saciante e  rica em antioxidantes, o crememeseu consumo fica restrito apenas para  pós-refeições  ou para aqueles momentos em que bater muita vontade de comer doce,  a ação saciante deste creme   é  sua maior vantagem, mais os antioxidantes  protegem  sua pele dos radicais livres que causam o envelhecimento precoce das  células. 

Para quem deseja emagrecer comendo alimentos gostosos e que  oferecem prazer este creme é  uma excelente  opção,  lembrando que  para  perder peso  é necessário manter uma boa alimentação e a pratica constante de atividades físicas.

Receita  do Creme de Damasco

16 unidades de damascocreme-damasco-chia1

2 unidades de banana-prata

2 colheres (chá) de chia

Modo de Preparo: Cozinhe em água os damascos por cerca de 20 minutos. Escorra reservando a água do cozimento. Bata no liquidificador os damascos e as bananas, com um pouquinho da água do cozimento, até virar um creme aveludado. Acrescente a chia e coloque numa taça. Para finalizar, salpique damasco e amêndoas em lascas (pode ser também nozes ou castanha-de-caju).

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado  pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.