Beleza

Creme de Milho Verde Para Relaxar Cabelos Crespos e Finos – Receita

O creme de milho verde é uma receita excelente para relaxar os cabelos crespos e finos, então agora com uma receita caseira você pode conquistar um cabelo bem solto. Confira como é preparada a receita.

Creme de Milho Verde Para Relaxar Cabelos Crespos e FinosSe você tem os cabelos crespos e finos, sabe que para que eles fiquem bem definidos é necessário ter alguns cuidados com os fios e evitar alguns hábitos que fazem mal para as madeixas. O creme de milho verde para relaxar os cabelos crespos e finos é uma receita muito simples, mas que nos trazem diversos benefícios, por este motivo você não pode ficar de fora, quer saber como fazer e como funciona? Fique conosco e confira como aplicar no seus fios.

Receita do Creme de Milho Verde Para Relaxar Cabelos Crespos e Finos

Ingredientes

  • Meia lata de milho verde.
  • 2 xícaras de água filtrada.
  • 1 sabonete de coco ralado.
  • 1 colher de chá de óleo de semente de uva.
  • 1 colher de farinha de trigo.

Modo de preparo

Em um aparelho de liquidificador bata o milho com água e depois leve ao fogo e deixe engrossar e em seguida acrescente o sabonete de coco ralado e deixe derreter e tire do fogo e deixe esfriar, acrescente a farinha de trigo e o óleo de semente de uva.

Como Aplicar o Creme de Milho Verde Para Relaxar Cabelos Crespos e Finos

Com os cabelos lavados somente com o shampoo, depois tente dividir em partes e Como Aplicar o Creme de Milho Verde Para Relaxar Cabelos Crespos e Finosdepois aplique em cada uma delas essa mistura, para os cabelos que tem química deixe agir por uma hora e para os cabelos que possuem químicas deixe agir por 2 horas. Depois lave os cabelos até que saia totalmente os resíduos dos fios e em seguida aplique o condicionador. Depois finalize com um creme de cabelo que solte os cachos e que seja sem enxague. Faça esse procedimento pelo menos 2 vezes na semana para ter os melhores resultados.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.