Beleza

Máscara de Babosa e Amido de Milho Para Poros Dilatados – Receita, Como Aplicar e Benefícios

A máscara de babosa e amido de milho é uma solução caseira para poros dilatados que funciona e resolve o problema mantendo a pele bela. Veja aqui a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Aqueles furinhos no rosto são mais perceptíveis quando estão dilatados e isso é um problema, porque significa que a pele está produzindo oleosidade em excesso. Fazendo corretamente a higienização, que é uma etapa importante, consiga deixar a pele lisa e bastante uniforme. A máscara de babosa e amido de milho contém uma fórmula caseira eficaz para poros dilatados. Aproveite essa maneira de mudar a aparência da pele sem recorrer a produtos agressivos, mas utilizando uma combinação de ingredientes acessíveis. Aprenda a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita da Máscara de Babosa e Amido de Milho Para Poros Dilatados

Para preparar essa máscara e fazer o tratamento, reúna os ingredientes que listaremos a seguir. Os poros dilatados é um problema que afeta desde jovens a adultos, por isso resolva a questão rapidamente com essa solução.

Ingredientes:

  • 1 clara de ovo;
  • 2 colheres (sopa) de amido de milho;
  • 1 folha de babosa.

Modo de preparo:

Passe na peneira a clara de ovo e coloque em um potinho. Depois retire o gel de dentro da babosa raspando a baba com uma colher e leve ao liquidificador para bater. Coloque juntamente a clara de ovo, o amido de milho e 1 colher (sopa) do gel da babosa batido no liquidificador. Misture tudo até ficar bem homogêneo.

Como Aplicar a Máscara de Babosa e Amido de Milho Para Poros Dilatados

Antes de iniciar, lave o rosto com um sabonete neutro e faça uma leve esfoliação com um pouco de açúcar e mel realizando movimentos circulares por toda a região. Enxague e seque. Depois aplique a máscara com a ajuda de um pincel. Deixe agir durante 5 minutos e enxague bem. Finalize aplicando um hidratante. Faça esse procedimento de 1 a 3 vezes na semana e a esfoliação apenas uma vez na semana.

Benefícios da Máscara de Babosa e Amido de Milho Para Poros Dilatados

Os componentes da máscara são totalmente naturais. O amido de milho cumpre a função nessa receita de amenizar linhas de expressão, tem propriedades calmantes e antifúngicas que juntas fecham os poros, hidrata e fornece mais viço. A babosa por sua vez, é rica em vitaminas causando o efeito de regeneração, é um poderoso antioxidante, fornece elasticidade e hidrata profundamente. A clara de ovo aumenta a produção de colágeno acabando com a flacidez, é fonte de lezonima que fecha os poros, diminui a oleosidade e age também como antioxidante.

Muitas vezes um segredo de beleza pode ser encontrado na cozinha com ingredientes muito fáceis de separar. Aproveite essa sugestão poderosa que combate o incomodo visível causado pelos poros. Para evitar o problema mantenha sempre os cuidados em dia, use um primer facial antes da maquiagem, evite comidas gordurosas e beba bastante água. Essas são medidas maravilhosas que te ajudarão a deixar a pele sempre bonita. Escolha essa receita que não possui ácidos agressivos mas promove resultados excelentes para a pele.

Use a máscara de babosa e amido de milho sugerida para poros dilatados e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.