Receitas

Creme de Tomate Antioxidante Para Jantar Leve – Receita

O creme de tomate antioxidante para  o jantar  leve  é perfeito   pra quem está de dieta querendo retirar o excesso de peso,  ele  contém antioxidante e muitas vitaminas e minerais que melhoram o funcionamento do organismo  promovendo de forma significativa a perca de quilos, veja a seguir como consumir e a receita completa,  além de alguns dos seus  benefícios.

creme-tomateDepois das 18 horas quem está dieta precisa ter uma alimentação mais saudável e com poucas calorias, quando  é noite nosso organismo funciona   mais devagar, se você consumir alimentos calóricos e pesados seu corpo vai absorver todas as calorias,  e sem dúvidas  os culotes e pneuzinhos vão crescer ainda mais, por isto nós indicamos para você  o creme antioxidante de tomate  que é rico em muitos nutrientes e minerais, que melhoram o funcionamento do seu  organismo.

Vários nutricionistas tem indicado está receita como opção para jantar há seus pacientes  que desejam perder peso rapidamente, ele é  muito gostoso e  simples de fazer feito com ingredientes naturais ele vai dar um upgrade na sua dieta, e ampliar os resultados. Confira logo a seguir todos os benefícios e não perca mais tempo emagreça de uma maneira muito saborosa.

Como Consumir o Creme e Tomate

Não há regras de como você deve consumir este creme de tomate, porém ele é indicado para um jantar levinho rico creme-emaem nutrientes e minerais, como dito acima depois das  18 horas quem deseja emagrecer precisa ingerir  somente alimentos com baixo teor de calorias, e está receita é uma excelente opção.

Por ser rica em antioxidante ele protege sua pele dos radicais livres que causam o envelhecimento das células, protege seu coração de problemas cardíacos e melhora o funcionamento do organismo. Se você quer emagrecer mantenha uma boa alimentação e faça regularmente atividades físicas,  caso  siga nossas dicas em pouco  tempo perdera muitos quilos.

Receita do Creme de Tomate

  • 1/2 colher (café) de páprica picante
  • azeite de oliva extravirgemcreme
  • 1 xícara (chá) de caldo de legumes (dissolvido em água fervente)
  • 1 colher (chá) de chocolate 70% cacau (em pó)
  • 1 unidade de cebola cortada em meias luas
  • 4 unidades de tomate pequenos despelados (400 g)
  • 1 unidade de berinjela fatiada
  • 2 dentes de alho laminados
  • sal e pimenta-do-reino preta a gosto

Modo de Preparo: Mergulhe o tomate em água fervente por cinco minutos e passe-o em água fria para retirar a pele. Em uma frigideira, doure em azeite a berinjela, a cebola e os dentes de alho. Tempere com sal, pimenta-preta e páprica picante. Regue com 1 fio de azeite extravirgem, acrescente os tomate e o caldo de legumes e misture bem. Com um mixer, bata todos os ingredientes até conseguir um creme homogêneo. Leve ao fogo e deixe cozinhar por alguns minutos. Adicione o chocolate e misture bem. Se necessário, tempere mais uma vez. Sirva o creme com raminhos de ervas frescas.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.