Estética

Creme Facial Com Vaselina Desacelera Envelhecimento – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Procurando por receitas caseiras que hidratem sua pele? Conheça então esse creme facial com vaselina que desacelera o envelhecimento, além de muitos outros benefícios. Em nosso post, veja sua receita.

Quando pensamos em envelhecer, automaticamente lembrando das aparições em nossa pele que veem junto, como rugas e linhas de expressão. A questão é que ninguém aceita e é pior ainda se começar a ter logo cedo, o que hoje vem sendo normal. Vem sendo normal, pois os raios solares estão ficando cada vez mais fortes, ar poluído e muitos não têm uma boa alimentação. O ideal é se cuidar para então prevenir que elas surjam, aplicando então na pele cremes hidratantes, como esse creme facial com vaselina que iremos ensinar, o qual desacelera o envelhecimento. Aprenda como fazer a seguir.

Receita do Creme Facial Com Vaselina

Ingredientes:

  • 1 colher de amêndoas
  • 1 ovo branco
  • 1 colher de mel
  • 2 colheres de vaselina

Modo de Preparo:

Primeiro, esquente a vaselina em uma panela durante alguns segundos, não muito. Em seguida, desligue o fogo e acrescente o mel, misture bem. E agora adicione o restante dos ingredientes, colocando o ovo por último. Mexa bem e deixe o creme em um frasco com tampa e agite bem. Agora deixe descansar durante 5 minutos e aplique. O frasco deverá ser guardado na geladeira.

Como Aplicar o Creme Facial Com Vaselina

Como em todas as vezes que aplicamos algum creme em nossa pele, deverá lavar bem o seu rosto com um sabonete neutro e enxaguar. No seu rosto limpo e seco, aplique o creme em todas as regiões, inclusive no pescoço. Enquanto aplicar, o ideal é realizar massagens durante 5 minutos em movimentos circulares. Deixe agir durante 35 minutos, retire com um algodão úmido e seque. Aplique duas vezes por semana, sempre 2 horas antes de dormir.

Benefícios do Creme Facial Com Vaselina

O óleo de amêndoas e a vaselina possuem um ótimo aroma, fornecem brilho e maciez, combatem e previnem rugas, acalmam a pele de irritações causadas pela depilação, agem como esfoliante natural e são cicatrizantes, além de recuperarem a oleosidade natural da pele e outros diversos benefícios. O mel clareia manchas, é antioxidante, também fornece brilho e maciez. O ovo serve como tônico facial, trata bolsas embaixo do olho, combate a oleosidade e hidrata pele seca.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.