Estética

Creme Natural Com Açúcar Mascavo Para Tratar Celulite – Receita e Como Aplicar

As suas celulites estão te incomodando? Conheça aqui um creme natural com açúcar mascavo que ajuda a tratar celulite. Acompanhe o nosso post até o final para saber como fazer e como aplicar.

Atualmente, a celulite é um dos problemas estéticos mais comuns e que atinge somente as mulheres. Isso porque uma das causas é a desregulação hormonal, e as mulheres, são as que mais lidam com isso. Além dessa causa, a celulite também pode ser desenvolvida por obesidade, má alimentação e desidratação. Ela é normal. Porém, caso te incomode, aprenda aqui como preparar um creme natural com açúcar mascavo que ajuda a tratar celulite. O creme é caseiro, e por conter apenas ingredientes naturais, seu custo é baixo. Quer saber como fazer? Veja a seguir sua receita.

Receita do Creme Natural Com Açúcar Mascavo

A seguir, iremos ensinar como preparar o creme natural com açúcar mascavo, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, ensinaremos também como aplicar.

Ingredientes:

  • 4 colheres de borra de café
  • 4 colheres de açúcar mascavo
  • 1 colher de azeite
  • 2 colheres de óleo de coco
  • 2 colheres de hidratante corporal

Modo de Preparo:

Em um recipiente, coloque a borra de café e o açúcar mascavo. Misture bem. Em seguida, adicione o azeite, o óleo de coco e o hidratante corporal escolhido. Misture novamente, até que vire um creme. Depois de pronto, poderá aplicar.

Como Aplicar o Creme Natural Com Açúcar Mascavo

É muito importante que antes da aplicação, limpe todas as áreas onde for aplicar o creme. É recomendado que a aplicação seja feita após um banho e também, antes de dormir, para que assim, o creme possa agir durante horas. Depois que tomar seu banho, se seque e aplique. Aplique o creme em todas as áreas afetadas pela celulite. Enquanto aplicar, faça massagens em movimentos circulares, pois isso removerá células mortas. Deixe o creme agir uma noite inteira ou durante 1 hora. Pela manhã ou após o tempo, enxágue com água morna e seque. Use o creme 3 vezes por semana.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.