Estética

Creme Natural Com Pepino e Babosa Ameniza Flacidez na Barriga – Receita e Como Aplicar

Sua barriga está flácida? Aprenda aqui como fazer um creme natural com pepino e babosa que ameniza a flacidez nessa região. Acompanhe o nosso post até o final para saber como fazer e como aplicar.

A nossa pele é extremamente frágil e delicada, e por isso, acaba lidando com muitos danos, como acne, rugas, manchas, celulites e com a famosa flacidez. A flacidez acontece quando a quantidade de fibras, colágeno e elastina em sua pele diminui. Fatores como genética, envelhecimento, sedentarismo, má alimentação, obesidade e distúrbios hormônios causam a flacidez. Ela pode surgir em qualquer parte do corpo, mas falaremos aqui sobre um creme natural com pepino e babosa que ajudará amenizar flacidez na barrga, isso de forma natural. A seguir, saiba como fazer e ainda como aplicar.

Receita do Creme Natural Com Pepino e Babosa

A seguir, iremos ensinar como fazer o creme natural com pepino e babosa, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como ele deverá ser aplicado.

Ingredientes:

  • 1 folha de babosa (use apenas o gel de dentro)
  • 1 pepino (picado)
  • 1 xícara de água

Modo de Preparo:

Após retirar o gel da folha de babosa, o misture com o pepino picado e a água dentro de um liquidificador. Bata durante 10 minutos, até que a mistura vire um creme. Em seguida, coloque na geladeira durante 20 minutos. Passando o tempo, aplique.

Como Aplicar o Creme Natural Com Pepino e Babosa

A aplicação deverá ser noturna, para que assim o creme consiga agir bem. Antes de aplicar, o ideal é que tome um banho, e assim, deixe a região da barriga completamente limpa, sem sujeira nenhuma. Quanto mais limpa, melhor será a penetração dos nutrientes. Depois do banho, antes de dormir, aplique o creme na barriga, principalmente nas regiões afetadas pela flacidez. Enquanto aplicar, faça massagens em movimentos circulares. Cubra sua barriga com um filme plástico e deixe agir durante a noite inteira. Pela manhã, enxágue com água morna e seque. Use o creme 3 vezes na semana.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.