Saúde

Creme Para Prevenir Cãibra – Receita e Benefícios

Problemas com cãibra? Consuma diariamente esse benéfico creme que irá prevenir que ela ocorra. Acompanhe o nosso post até o final para saber como fazer e os seus outros benefícios além desse.

Grande maioria das pessoas já teve Cãibra, não é? E que dor desconfortável. Mas o que é exatamente uma cãibra? Como já dá para sentir com as mãos quanto temos, ela atinge os nossos músculos. Ela acontece quando mais de um se contrai de forma involuntária. Por isso quando temos, é importante reverter essa contração com nossas mãos. Se você realiza atividades físicas, está gravida, sofre com desidratação ou fraturou algum osso por exemplo, corre grandes chances de ter. Para prevenir que ela ocorra, passe a consumir junto com os seus pratos esse creme. Confira a seguir sua receita e seus benefícios.

Receita do Creme

A seguir, iremos ensinar como fazer esse delicioso creme, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos explicar a dosagem certa para consumir no dia. Leia com atenção.

Ingredientes:

  • 3 cenouras grandes
  • 1 batata doce
  • 1 cebola
  • 3 dentes de alho
  • 2 litros de água
  • 6 espargos
  • Tempero a gosto

Modo de Preparo:

Pique todos os ingredientes e os cozinhe em uma panela até ficarem bons. Quando estiverem macios, triture tudo no liquidificador. Consuma o creme com um macarrão ou arroz, como preferir. Ele deverá ser consumido 2 vezes ao dia.

Benefícios do Creme

O alho é antibiótico, melhora a circulação sanguínea, traz benefícios para a pele e é rico em vitaminas. O espargo ajuda na perca de peso, melhora a saúde do coração, é antioxidante e é afrodisíaco. A cebola é anti-inflamatória, também ajuda na perca de peso e melhora a circulação sanguínea, previne anemia e é diurética. A cenoura auxilia no processo de crescimento, fortalece os ossos e combate gases. A batata doce aumenta a massa muscular, também ajuda no emagrecimento e fortalece o sistema imunológico.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.