Estética

Creme Rejuvenescedor Caseiro de Arroz Com Mel – Receita e Como Aplicar

Quer ver sua pele mais jovem e saudável? Aprenda aqui como preparar um creme rejuvenescedor caseiro de arroz com mel. Continue lendo o nosso post até o final para saber como prepara-lo.

Todos nós devemos ficar cientes das mudanças que a nossa pele sofre ao longo dos anos, especificamente quando envelhecemos. As rugas são o pesadelo para muitas pessoas, mas infelizmente todos nós teremos algum dia. O problema é que hoje pessoas jovens, com menos de 30 anos já estão lidando com rugas e outras mudanças de idade. Isso acontece porque essas pessoas não estão tendo o cuidado correto, não aplicando sempre cremes hidratantes e protetores solares. Se já notou rugas em você, aplique esse creme rejuvenescedor caseiro de arroz com mel que iremos ensinar. Ele trata rugas e hidrata a pele. A seguir, sua receita.

Receita do Creme Rejuvenescedor Caseiro de Arroz Com Mel

A seguir, iremos ensinar como preparar o creme rejuvenescedor caseiro de arroz com mel mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo depois, ensinaremos como aplica-lo.

Ingredientes:

  • 3 colheres de sopa de arroz
  • 1 colher de mel
  • 1 colher de leite morno
  • 1 xícara de água

Modo de Preparo:

Coloque o arroz em uma panela com água fria e o ferva. Quando começar a borbulhar, coe, porém não jogue a água fora. Em seguida, lave o arroz e adicione o leite morno. Misture bem, até virar uma pasta. Adicione o mel e misture novamente. Aplique.

Como Aplicar o Creme Rejuvenescedor Caseiro de Arroz Com Mel

Limpe bem seu rosto antes de aplicar o creme. Faça isso com um sabonete neutro, ele é ótimo para a pele, pois não desregula o seu PH. Esfregue bem o sabonete em seu rosto, até remover todos os resíduos e produtos cosméticos como a maquiagem. Quanto mais limpa sua pele estiver, melhor será a penetração dos nutrientes nela. Após esfregar, enxágue e seque bem. Em seguida, aplique o creme em todo o seu rosto. Enquanto aplicar, realize massagens para remover células mortas. Deixe agir durante 1 hora. Passando o tempo, enxágue com a água que usou para cozinhar o arroz. Aplique o creme duas vezes na semana.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.