Alimentação

Cupcake de Linhaça Com Mel Funcional Para Emagrecer – Como Fazer, Consumir e Benefícios

Confira aqui como fazer a receita de cupcake de linhaça com mel que é totalmente funcional e por isso tem ajudado muitas pessoas a emagrecer de modo rápido e saudável, saiba de que forma poderá consumir para desfrutar de todos os benefícios.

Muitos pensam que emagrecer envolve tirar por completo todo tipo de alimento do seu cardápio em especicupcake-linhaca-1al os doces que acabam tendo alto teor de gordura, mas de acordo com nutricionistas tirar por completo da sua rotina o que já tinha costuma de ingerir faz com que o organismo tenha um choque por assim dizer e acabe não aceitando a nova mudança.  Por isso o segredo é substituir a estes por algo menos calórico ou que seja funcional que são justamente para quem está tentando perder os quilinhos a mais. Um que muitos amam são os famosos cupcake e existem de vários sabores e são deliciosos e por isso para que não deixe de lado esse doce maravilhoso veja como fazer o de linhaça com mel que possui um sabor tão gostoso quanto e verá que é super simples para assim que bater aquela vontade, não precise sair de casa para ingerir um.

Como Fazer Cupcake de Linhaça Com Mel Funcional Para Emagrecer

Ingredientes

  • 300 g de açúcar
  • 120 ml de mel
  • Suco de laranja (apenas duas)
  • 375 g de farinha integral
  • 240 de manteiga light e sem sal
  • Uma colher de essência de baunilha
  • Uma colher de bicarbonato de sódio
  • 60 ml de água
  • Uma colher de chá de sal
  • Quatro ovos (separando a clara da gema)
  • 240 g de creme de leite estando fresco e light
  • 200 g de semente de linhaça

Modo de Preparo:

Em primeiro lugar deixe o forno aquecendo em 180º e na panela aqueça obarriga-definida-seca-1 mel e as sementes da linhaça por mais ou menos 5 minutos, então deixe esfriando. Misture a farinha e o sal e deixe reservado. Na batedeira coloque o açúcar e manteiga e bata até formar um creme, acrescente a calda e bata por alguns segundos. Acrescente a gema, a baunilha e o creme de leite e os ingredientes secos e continue batendo. De maneira separada bata as claras e uma pitada de sal e deposite junto a massa. Por fim coloque-os nas forminhas de cupcake e deixe no forno por 15 minutos ou até estiver bem dourado, após isso cubra com papel alumínio e deixe por mais 10 minutos até espetar o palito e sair limpo e umedeça com o suco de laranja.

Consumir Cupcake de Linhaça Com Mel Funcional Para Emagrecer

Pode ser usado para diminuir seu apetite por isso é super indicado que seja consumido na hora do lanche da manhã e da tarde já que não irá retirar sua fome por completo e será algo bem nutritivo, sendo assim por dia deve ser apenas dois e não mais que isso para não causar os efeitos inversos. Jamais faça dele, por exemplo, seu café da manhã ou almoço já que o corpo necessita de alimentos sólidos que são encontrados apenas nestas alimentações. Embora pareça haver muito doce ele não atrapalha quem está de dieta por ser funcional e ser recomendado justamente para quem está ansioso de perder os kg a mais. Também para os que praticam atividades físicas, poderá comer um antes de começar para que dê mais energia e força.

Benefícios do Cupcake de Linhaça Com Mel Funcional Para Emagrecer

Se torna altamente benéfico devido a linhaça que é o principal cereal no cardápio dos que estão se esforçalinhaca-emagrece-combate-tpm-menopausando para queimar calorias de maneira saudável e com métodos naturais para não prejudicar a saúde. As vantagens que ela traz vão além do físico, age como um potente antioxidante e anti-infamatório, previne o envelhecimento precoce das células que são as causadoras disso.

Ajuda na digestão e elimina todas as toxinas que são prejudiciais e que ficam acumulando a gordura, a limpeza do organismo é essencial para liberá-las. Evita o aparecimento de algumas doenças como a diabetes reduzindo os picos de glicose sobre o corpo, previne contra todos os tipos câncer, seja de próstata ou de mama. Sabendo disso, faça hoje mesmo em sua residência e inclua no seu cronograma alimentar para ter todos os efeitos positivos provindos do mesmo.

Que outra receita funcional costuma fazer? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até  logo!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.