Exercícios

Desafio Treino em Casa de Jô Damiani Emagrece – Exercícios e Benefícios

O desafio de treinar em casa já foi adquirido por muitos principalmente por famosos, por ter mais conforto e obter os mesmos resultados que uma academia. Confira como funciona e os exercícios.

O desafio de treinar em casa não é mais visto como um d e sim como uma praticidade para as pessoas que não tem tempo de frequentar uma academia todos os dias. A maior parte da população quer obter um corpo perfeito mais nem sempre isso é possível, para muitas pessoas as mensalidades da academia não são acessíveis e por esses motivos deixam de praticar as atividades. Mais esses problemas já foram resolvidos agora você pode fazer seus exercícios em casa na sua comodidade sem precisar sair e gastar dinheiro e todos pode fazer, usando apenas 30 minutos do seu dia. Realize também uma dieta, evite comer alimentos gordurosos como: doces, massas e frituras procure sempre beber muito liquido sendo ele água ou suco natural sem adição de açúcar.

Benefícios do Desafio Treino em Casa

Os benefícios de práticar esse exercício em casa é justamente palea facilidade de praticidade de não precisar sair de casa e gastar muito tempo e dinheiro com academia. Jô Diamani criou essa forma de fazer atividade para as pessoas que querem term um corpo dos sonhos mais não conseguem por esses probleminhas que agora está fácil de resolver. As atividades físicas se obtem o mesmo resultado do que ter feito em uma academia, com mais liberdade e no tempo que quiser. Comece a práticar e formar o corpo que sempre desejou.

Exercício Treino em Casa de Jô Damiani

Existem alguns exercícios que podem ser realizados em casa mais não são todos os que tem na academia, mas esses já são suficientes para conseguir resultados positivos e conquistar o seu corpo dos sonhos. Acompanhe como funciona

  1. Abdominal deitado em um colchonete coloque as mãos atrás da cabeça e assim comece com a força do abdome tentar levantar como se fosse ficar sentado faça 3 vezes de 15, ele irá fazer você perde e definir a barriga.
  2. Agachamentosnesse exercício você terá que esta em pé e comece então a agachar faça 3 sessões de 10, esse serve para fortalecer e engrossar as pernas.
  3. Flexão de braço deitado de frente em um colchonete coloque as mãos no chão e faça movimentos subindo e descendo deixando os braços segurar o peso do corpo, com isso fortalecera os músculos, realizar 2 vezes de 15.

Esses são alguns dos exercícios que podem ser realizados em casa, lembrando que nada em excesso faz bem a saúde. Também é necessário alguns cuidados com a alimentação para obter melhores resultados assim como:

  • Se alimentar em intervalos de três horas.
  • Beber bastante líquido.
  • Comer comidas saudáveis.

Exemplo de Cardápio:

  • Café da manhã: uma fruta ou um suco natural sem açúcar.
  • Almoço: arroz integral, peixes, saladas e sucos.
  • Café da tarde: pode ser consumido o mesmo que o da manhã.
  • Jantar: também pode ser consumido o mesmo que o almoço
  • Lanche da noite: ( caso necessário) um chá, um suco ou uma fruta.

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Autoria: Thais Natasha

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