Diversos

Desodorante Caseiro de Laranja Elimina Mau Odor nas Axilas – Receita e Como Aplicar

Não aguenta mais ver suas axilas com mau odor? Conheça aqui um desodorante caseiro de laranja que eliminará esse problema. Acompanhe o nosso post até o final para saber como prepara-lo.

Quando andamos ou se movimentamos bastante, é normal soarmos. O suor é a liberação de calorias do corpo, por isso é tão importante. É claro que ele em excesso ou com um cheiro ruim não é normal. Esse mau cheiro nas axilas pode ser causado pela alimentação. Caso consuma alimentos e temperos fortes, acabará lidando com esse problema. Se lidar com mau odor nas axilas, conheça aqui um desodorante caseiro de laranja que ajudará a elimina-lo de forma natural. Confira a seguir como prepara-lo e como aplica-lo corretamente em suas axilas. Repasse a receita para as amigas (os).

Receita do Desodorante Caseiro de Laranja

A seguir, iremos ensinar como preparar o desodorante caseiro de laranja, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como ele poderá ser aplicado.

Ingredientes:

  • Raspas de 2 laranjas
  • Raspas de 2 limões
  • 1 xícara de água
  • 6 colheres de sopa de bicarbonato de sódio
  • 3 colheres de sopa de sal marinho

Modo de Preparo:

Corte as cascas da laranja e do limão. Coloque em um copo a água e as raspas e ferva. Quando começar a ferver, desligue e deixe a água amornar. Adicione o bicarbonato de sódio e o sal marinho. Misture bem. Passe para um pote com tampa e aplique.

Como Aplicar o Desodorante Caseiro de Laranja

Antes, tente sempre lavar bem a região onde for aplicar o desodorante, no caso suas axilas. Caso haja sujeira, poderá prejudicar a penetração dos nutrientes do desodorante. Lave com bastante sabonete neutro. Enxágue e seque. Agora sim, aplique o desodorante em suas axilas. Enquanto aplicar, realize massagens para melhorar os resultados. O desodorante deve agir no mínimo durante 40 minutos. Passando um tempo, remova o desodorante com um pano úmido. Aplique duas vezes ao dia, mas sempre retire antes de sair de casa, principalmente em dias quentes, por conta do limão e da laranja.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    yerba mate mail;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.