Cabelos

Detox Capilar Caseiro Diminui Queda e Acelera Crescimento – Receita e Como Aplicar

Quer deixar o seu cabelo maior e mais hidratado? Aplique nele esse detox capilar caseiro que além de acelerar o crescimento, diminui a queda dos fios. Continue lendo o nosso post até o final.

Infelizmente com o tempo, o nosso cabelo naturalmente acaba se danificando, já que até o próprio ar poluído poderá prejudica-lo. Portanto, caso queira manter o seu cabelo jovem e bonito, é necessário ter cuidado, principalmente no verão, onde além do ar poluído, temos os raios solares e a água do mar para prejudica-lo ainda mais. Como temos esse cuidado? Cuidando do nosso cabelo antes de aplicar qualquer química ou sair em dias quentes. Porém, caso o seu cabelo já esteja danificado, aprenda aqui a fazer um detox capilar caseiro que diminui a queda e acelera o crescimento, além de outros benefícios. A seguir, mais informações.

Receita do Detox Caseiro Capilar

A seguir, iremos ensinar como fazer o detox capilar caseiro, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Depois, vamos também explicar como aplicar e ainda seus benefícios.

Ingredientes:

  • 1 colher de argila branca
  • Água filtrada (o suficiente)
  • 1 pote plástico
  • 1 pincel de cabelo

Modo de Preparo:

Dentro do pote, misture a argila com a água. Coloque o tanto de água suficiente que faça a mistura ficar homogênea e pastosa. Quando misturar, poderá aplicar em seu cabelo.

Como Aplicar o Detox Caseiro Capilar

Para qualquer aplicação no cabelo, antes é importante que o lave. Basta apenas molha-lo com água, mas não seque, pois ele deverá estar úmido. Depois que levar e tirar o excesso da água com a toalha, poderá aplicar. Mergulhe o pincel na mistura com a argila e aplique. Comece pela parte de trás, portanto é necessário que use uma presilha própria para separar as camadas. Aplique da nunca até a cabeça. Use o pincel para aplicar somente no couro cabeludo. Termine de aplicar e faça massagens no couro. Deixe agir durante 20 minutos. Passando o tempo, enxágue bem com água morna e o lave com um shampoo detox. Retire o excesso e finalize com uma máscara hidratante.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.