Estética

Detox Para Recuperar Pele Pós Verão – Quais São os Tratamentos

Descubra quais são os tratamentos detox para recuperar a pele pós verão e fique por dentro dos procedimentos estéticos indicados que solucionam diversos problemas que podem afetar a região.

O verão é a estação ideal para ter mais energia e muitos praticam diversas atividades ao ar livre, porque durante o calor desejam sair de casa, mas por outro lado a pele fica muito exposta ao radicais livres e ao sol. O contato excessivo gera males a epiderme que é muito sensível, o que causa manchas, resseca e garante uma pele áspera com a sensação de que está envelhecida. Sua pele ficou muito prejudicada no verão? Os tratamentos estéticos são bem vindos nessa situação. Conheça aqui quais são os tratamentos detox para recuperar a pele pós verão, pois ficará por dentro de todas as novidades maravilhosas oferecidas pelo mercado estético.

Quais São os Tratamentos Detox Para Recuperar Pele Pós Verão

Veja a seguir como funciona cada um dos tratamentos detox indicados para quem sofreu com os danos causados pelo verão e precisa de uma ajuda extra.

Dermapen: o tratamento é levemente invasivo. Ele é feito com diversas micro agulhas que fazem pequenos furinhos na pele e dessa forma o produto aplicado tem ação imediata. Ele é aplicado nas camadas mais profundas da pele. As manchas poderão ser eliminadas, assim como rugas, linhas de expressões e o procedimento aumenta a produção de colágeno. Ele rejuvenesce 10 anos em alguns minutos.

Esfoliação: o tratamento é mais simples, pois pode ser feito com misturinhas em casa. O procedimento ajuda a renovar as células, porque elimina as células mortas e as sujeiras que apenas o sabão e a água não retiram. Aplique depois um creme hidratante para intensificar os resultados e proteger a pele.

Luz Pulsada: durante o procedimento é transmitido uma luz luminosa que entra em contato com a pele. Ele ajuda a tirar manchas causadas pela exposição solar ou pela idade, além disso suaviza rugas e vasos aparentes.

Hidratação Injetável: com duração de apenas 20 minutos, mas os resultados são duradouros, o procedimento é feito com uma agulha bem fininha onde é realizado uma aplicação interna de ácido hialurônico na pele. O resultado é um rosto com aparência descansada, toque aveludado e bem macio.

O protetor solar é o principal item que deve integrar os cuidados com a pele diariamente, tanto que dermatologistas recomendam o uso do produto mesmo durante a chuva ou frio. Aproveite essas opções que devem ser indicadas e feitas por profissionais especializados, em alguns casos onde é necessário aplicar produtos químicos ou realizar procedimentos pouco invasivos. Verifique uma clínica especializada para não colocar em risco a saúde da pele e mantenha a beleza da região. Existem outras alternativas que podem envolver a utilização na rotina de uma máscara, esfoliante, creme ou até tônico com substâncias naturais preparados em casa. Redobre os cuidados com a pele nas estações mais quentes do ano, pois é nesse período que a derme fica mais vulnerável devido ao sol e radicais livres que entopem os poros ocasionando a oleosidade excessiva, aparecimento de espinhas e rugas de forma precoce. O detox ficou conhecido no mundo todo porque promove bons resultados e com esses tratamentos não é diferente.

Após conhecer os tratamentos detox para recuperar a pele pós verão, comente aqui em nosso blog se fez uso de algum e os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.