Dietas

Dieta Americana Faz Perder 3 kg a cada 4 dias – Como Fazer e Cardápio

iogurteA mulher que deseja perder muitos quilos em pouco tempo encontrou a dieta certa, pois essa que contaremos agora é uma das que mais está fazendo sucesso no mundo hoje e as pessoas podem contar com resultados positivos de forma que assim, as beldades possam ter as curvas delineadas. A dieta americana faz as beldades perderem as gorduras, em apenas 4 dias elas eliminam cerca de 3 kg, isso ajuda a autoestima das mulheradas mantendo elas sempre felizes, e ela realmente funciona, pois ela deixa a barriga chapada aos poucos, além de acelerar o metabolismo eliminando as toxinas presentes.

Como Fazer a Dieta Americana Que Faz Perder 3 kg a cada 4 dias

Para fazer essa dieta é fácil, basta que as pessoas possam seguir o cardápio para que desse modo você possa acelerar o seu metabolismo, com essas fases, pessoas conseguem emagrecer de maneira saudável e que possam fazer as beldades manterem uma boa forma. Além disso, é importante que as meninas saibam que essas refeições são baseadas em cardápios que devem ser de alimentação a cada 3 horas, e as beldades não precisam exagerar, basta apenas consumir de maneira adequada.

corpo-em-forma

Para as meninas que quiserem emagrecer mais, elas podem repetir essa alimentação até atingir o seu peso ideal. Para quem quer manter uma vida saudável e com estilo de vida, basta que elas mantenham esse cardápio diariamente, porém sem seguir á risca, depois de terminada a dieta elas podem usar esses tipos de alimentos para a sua refeição diária, mas não necessariamente da maneira que se encontra os mesmos abaixo.

As mulheres podem escolher uma dessas dietas, duas delas ou as três, o importante é que ela seja feita por 4 dias seguidos, assim terá o resultado esperado. 

Cardápio Dieta Americana Faz Perder 3 kg a cada 4 dias

Limpe o Organismo

corpaoAo acordar 

  • 200 ml de limonada + 1 colher de açúcar + 1 colher de fibra em pó solúvel

Café da manhã 

  • Uma tigela de cereal com meio copo de leite desnatado
  • 1 xícara de café com 1 colher de açúcar
  •  1 colher de leite desnatado

Lanche da manhã 

  • 1 fruta

Almoço 

  • Feijão-branco, preto ou carioca + 3 xícaras de vegetais verdes com 1 colher de molho para salada

Lanche da tarde 

  • Morangos frescos ou outras frutas

Jantar 

  • Vegetais verdes + 1 xícara de arroz integral 

Sobremesa 

  • 1 maçã fatiada e polvilhada com uma pitada de canela

Acelere o seu metabolismo

Café da manhã 

  • 2 fatias de peito de peru + fatias de queijo branco + café com 1 colher de açúcar e leite

Lanche da manhã suco-para-emagrecer

  • Vitamina de frutas batidas com leite

Almoço 

  • Lanche peito de peru com 1 fatia de pão de grãos + vegetais à sua escolha crus ou cozidos 

Lanche da tarde 

  • Vegetais crus + 1 colher de molho de tempero sem gordura

Jantar 

  • Bife de acém + lentilha cozida + 1 colher de arroz integral + aspargos torrados

Sobremesa 

  • Linhaça e frutas

Destrua a Gordura
Café da manhã 

  • Iogurte desnatado com frutas vermelhas 

saladaLanche da manhã 

  • Cenouras cruas picadas ou raladas

Almoço 

  • Salada + frango grelhado + vegetais à vontade + canja ou minestrone 

Lanche da tarde 

  • Vitamina de frutas frescas com aveia

Jantar 

  • Bife de acém + vegetais variados crus ou cozidos

Sobremesa 

  • Frutas vermelhas

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais…

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1 Comentário

  1. Priscilla disse:

    Só não ficou muito claro as quantidades. Mas o cardápio está otimo

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