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Dieta Crudivorista Eliminar 2 Quilos em 1 Semana – Como Funciona e Cardápio

salada-da-dieta-crudirovistaA dieta Crudivorista foi criada para as pessoas que têm o desejo de emagrecer com rapidez, mas mantendo sempre a saúde como foco, e permanecendo com o corpo saudável. Essa é uma dieta um pouco restrita, que seu cardápio possui apenas 1.000 calorias diárias, que devem ser consumidas corretamente, sem que as refeições sejam puladas ou anuladas. Deve-se seguir a regra correta desse cardápio, permanecendo com o consumo correto de todas as refeições.

Como Funciona a Dieta Crudivorista Eliminar 2 Quilos em 1 Semana

A dieta Crudivorista restringe uma grande quantidade de alimentos, por isso ela deve ser apenas mantida por um período de duas semanas, e após isso ter uma pausa de mais duas semanas, e dar inicio ao cardápio novamente no próximo mês. Porém, essa pausa realizada não pode ser feita a partir de alimentos gordurosos e com extremas calorias, deve-se manter o consumo de alimentos saudáveis, e equilibrados, pois o corpo pode voltar a ganhar os quilos perdidos na dieta Crudivorista.

Com um cardápio super balanceado, a dieta acaba proporcionando a falta de nutrientes para o corpo, por isso é necessário haver essa pausa. Portanto, quando a pausa for dada, permaneça com a alimentação saudável, e um cardápio que contenha proteínas, vitaminas, minerais e carboidratos magros, além de gordura boa. A quantidade de alimentos deve seguir pequena, e as refeições da mesma forma como da dieta Crudivorista.

alimentos-crus

Os alimentos em destaque nesse cardápio da dieta é a cenoura, que ajuda a tonificar a pele, abacaxi que ajuda a deixar a pele mais firme e desintoxicar o organismo, frutas cítricas que contribuem para a sustentação da pele e a eliminação de gordura, frutas oleaginosas que ajudam a retardar o envelhecimento e proporcionar elasticidade natural para o organismo, frutas vermelhas, roxas e vegetais da mesma cor, que são cheios de antioxidantes, prevenindo o envelhecimento precoce, além da maçã que elimina a gordura absorvida pelo organismo e contém fibras para saciedade e funcionamento do intestino.

Cardápio da Dieta Crudivorista Eliminar 2 Quilos em 1 Semana

Opção 1

  • Café da manhã: Vitamina feita com ½ mamão papaia + 1 colher (sobremesa) de semente de linhaça triturada + 1 colher (sopa) de quinoa em flocos + 1 copo (200 ml) de leite de soja batido no liquidificador
  • Lanche da manhã: Suco feito com 2 fatias finas de abacaxi + 1 colher (sopa) de hortelã + ½ copo de água batido no liquidificador
  • Almoço: Salada feita com ½ prato de alface-crespa + 3 fatias de tomate + 1 colher (sopa) de cenoura ralada + 3 fatias de tofu + 1 colher (sobremesa) de azeite de oliva extravirgem + sal light a gosto + 10 fatias de sashimi de salmão + 1 kiwi
  • Lanche da tarde: 1 copo (200 ml) de suco de uva integral orgânico + 4 castanhas-de-caju torradas sem sal
  • Jantar: 1 taça de salada de frutas + 1 colher (sopa) de hortelã + 1 pote de iogurte natural desnatado + 3 castanhas-do-pará + 1 colher (sopa) de uva-passa + 1 colher (sobremesa) de mel de abelha
  • Ceia: 1 xícara de chá de camomila

Opção 2

  • peixe-na-dietaCafé da manhã: Vitamina com 1 colher (sopa) de abacate + 1 colher (sobremesa) de semente de linhaça triturada + 1 colher (sopa) de aveia em flocos + 1 pote de iogurte natural desnatado batidos no liquidificador
  • Lanche da manhã: 1 copo (200 ml) de suco de uva integral orgânico
  • Almoço: Salada feita com ½ prato de rúcula + 3 fatias de tomate + 2 colheres (sopa) de beterraba crua ralada + 1 pires (chá) de erva-doce crua + 1 colheres (sopa) de salsinha picada + 3 fatias finas de ricota + 1 noz + 1 colher (sopa) de quinoa em flocos + 1 colher (sobremesa) de azeite extravirgem + sal light a gosto
  • Lanche da tarde: 1 banana-prata + 1 noz + 1 fatia de queijo de minas frescal light
  • Jantar: Salada feita com ½ prato de alface-crespa + ¼ de pimentão vermelho fatiado cru + 1 colheres (sopa) de cenoura ralada + 1 colheres (sopa) de gérmen de trigo tostado para polvilhar + 4 fatias de carpaccio de salmão
  • Ceia: 1 xícara de chá de melissa

Opção 3

  • Café da manhã: Vitamina feita com 1 copo (200 ml) de leite de soja light + 1 banana-prata + 1 colher (sobremesa) de óleo de coco batidos no liquidificador + 1 noz
  • Lanche da manhã: 1 copo (200 ml) de suco de uva integral orgânico
  • Almoço: Salada feita com 3 colheres (sopa) de repolho roxo cru fatiado + 3 fatias de tomate + 2 colheres (sopa) de cenoura crua ralada + ¼ de pepino fatiado + 1 xícara (chá) de broto de bambu cru + 2 bolinhas de mozarela de búfala + 6 amêndoas + 1 colheres (sobremesa) de azeite extravirgem + sal light a gosto + 6 fatias de carpaccio de carne + 1 carambola
  • Lanche da tarde: 1 copo (200 ml) de suco de uva integral orgânico + 6 amêndoas + 1 fatia fina de ricota
  • Jantar: Salada feita com 1 prato de rúcula + ¼ de pepino fatiado + 2 colheres (sopa) de beterraba crua ralada + 3 fatias de tofu + 1 colher (sopa) de semente de girassol + 1 xícara (chá) de broto de alfafa cru + ½ lata de atum light + 2 colheres (sopa) de molho de hortelã com cebola fatiada
  • Ceia: 1 xícara de chá de erva-doce

Opção 4

  • dieta-crudirovistaCafé da manhã: Vitamina feita com 1 maçã vermelha + 1 colher (sopa) de amaranto + 1 castanha-do-pará + 1 colher (sopa) de leite de soja em pó + 1 copo (200 ml) de leite de soja light batidos no liquidificador
  • Lanche da manhã: 1 copo (200 ml) de suco de uva integral orgânico + 2 fatias de ricota
  • Almoço: Salada feita com ½ prato de alface-crespa + 3 fatias de tomate + 3 colheres (sopa) de cenoura ralada + 3 rabanetes + 1 ovo cozido + 2 colheres (sopa) de grão-de-bico cozido + 1 colher (sobremesa) de semente de gergelim + 1 colher (sobremesa) de azeite extravirgem + sal light a gosto + 1 mexerica
  • Lanche da tarde: 1 copo (200 ml) de suco de uva integral orgânico + 1 pote de iogurte grego de frutas
  • Jantar: Salada feita com ½ prato de agrião + 3 fatias de tomate + ¼ de cebola crua fatiada + 1 beterraba crua ralada + 3 colheres (sopa) de ervilha fresca + 1 ovo cozido + 1 colher (sobremesa) de azeite extravirgem + sal light a gosto + 1 laranja
  • Ceia: 1 xícara de chá de capim-cidreira

Opção 5

  • Café da manhã: Vitamina feita com 1 pêra + 1 colher (chá) de canela em pó + ½ colher (sopa) de aveia em flocos + 1 colher (sobremesa) de mel de abelha + 1 xícara (chá) de leite desnatado batidos no liquidificador + 1 fatia de queijo de minas frescal light
  • Lanche da manhã: ½ copo (200 ml) de suco de uva integral orgânico + ½ pêra + 1 pedaço pequeno de gengibre fresco batidos no liquidificador
  • Almoço: 1 pote de iogurte natural de frutas + 1 fatia de abacaxi + 1 pêra + 2 colheres (sopa) de amaranto + 3 castanhas-do-pará + 1 colher (sobremesa) de mel de abelha
  • Lanche da tarde: ½ de suco de uva integral orgânico + 1 iogurte grego de frutas vermelhas + 2 unidades de queijo cremoso processado light
  • Jantar: Salada feita com ½ prato de alface-roxa + 1 colher(sobremesa) de nabo cru ralado + 2 colheres (sopa) de cenoura crua ralada + 1 pedaço pequeno de gengibre ralado + 2 fatias de queijo de minas frescal light + 6 amêndoas + 1 colher (sobremesa) de azeite de oliva extravirgem + sal light a gosto + 1 copo (200 ml) de suco de maçã verde
  • Ceia: 1 xícara de chá de capim-cidreira

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1 Comentário

  1. vanessa disse:

    adorei as receitas ,vou fazer  todos os dias..muito legal as dicas.

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