Dietas

Dieta da Ana Hickmann de 1 Mês Para Secar 3 Kg – Como Funciona e Cardápio Completo

Conheça a dieta da Ana Hickmann de 1 mês para secar 3 kg que foi seguido pela famosa durante a sua carreira de modelo de passarela. Acompanhe aqui como funciona e o cardápio completo.

Que a apresentadora Ana Hickmann continua mantendo as medidas de uma modelo, isso não é novidade. Esse foi o resultado de uma rotina bastante regrada que ela segue até os dias atuais. Quer conhecer um dos segredos dela? A dieta da Ana Hickmann de 1 mês para secar 3 kg divulga um deles e conta com alimentos ricos em proteínas sugeridos pela nutricionista Camila Del Papa, do Espaço Volpi. Esse foi o método que realmente gerou bons resultados e serve de orientação para quem precisa reduzir medidas em pouco tempo. Está com a meta de enxugar alguns quilos até a chegada do verão? Então aproveite bem as dicas presentes nessa dieta. Confira como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta da Ana Hickmann de 1 Mês Para Secar 3 Kg

A dieta elaborada pela nutricionista Camila Del Papa restringe totalmente o consumo de carboidratos e libera as proteínas, além disso o plano alimentar apresenta bastante fibras. O consumo das refeições devem ser feitas a cada 3 horas e a carne vermelha está liberada apenas 2 a 3 vezes na semana. Essa é uma indicação para quem pratica exercícios físicos, assim como a Ana Hickmann, pois favorece o ganho de massa magra. O resultado é menos 3 kg em apenas um mês.

Cardápio da Dieta da Ana Hickmann de 1 Mês Para Secar 3 Kg

Acompanhe a seguir o cronograma da dieta.

Pré-Treino: Whey Protein e gordura boa como abacate, óleo de coco ou leite vegetal.

Café da manhã: 2 ovos, 2 colheres de sopa de farinha de linhaça, amêndoas ou coco ou panqueca com ovos, farinha, canela ou cacau ou apenas ovos mexidos.

Almoço: 100 gramas de legumes, folhas, 120 a 150 gramas de peixe, frango ou carne vermelha e 3 colheres de grãos.

Lanche da tarde: Whey Protein com abacate ou salgado Low Carb preparado com couve flor, frango e um ovo ou wrap na folha de couve recheado com peito de frango cozido e desfiado.

Jantar: igual ao almoço, mas sem grãos.

O plano alimentar integra uma suplementação que deve ser feita por quem treina e foi orientado pela nutricionista e nutrólogo da modelo. Lembrando que toda e qualquer dieta antes de ter início precisa ser consultado por um nutricionista para não impactar negativamente no organismo e na saúde. Esse foi um método de um mês que realmente funcionou para a atualmente apresentadora do programa Hoje em dia, mas conta com um determinado prazo de um mês que não deve ser prorrogado em hipótese alguma. Pretende perder peso brevemente? Aposte em uma reeducação alimentar cortando primeiramente itens calóricos do cardápio e faça substituições por receitas saudáveis. Aproveite essas dicas da melhor maneira e consiga eliminar os quilos a mais indesejados seguindo uma alimentação regrada. A dieta propõe um método que melhora o funcionamento do organismo e consequentemente contribui para que ele trabalhe a favor do emagrecimento. Escolha formas de melhorar a sua alimentação e usufrua dos mesmos efeitos.

Já conhecia a dieta da Ana Hickmann de 1 mês para secar 3 kg? Comente aqui em nosso blog.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.