Dietas

Dieta da Banana Matinal – Como Funciona e Cardápio

dieta-da-bananaA dieta da banana é muito conhecida pelos asiáticos  quem inventou ela foi a farmacêutica japonesa  Sumiko Watanabe, desde então foi reconhecida pelo mundo inteiro por causa dos seus efeitos rápidos. Para quem tem a meta de emagrecer nesse ano de 2015 não pode perder mais tempo,  conheça aqui todos  os benefícios que a dieta da banana oferece alguns deles que são essenciais na vida da pessoa que deseja perde r alguns quilos ela melhora do funcionamento do intestino e acelera o metabolismo, com isso o excesso de gordura do seu corpo vai embora.

O grande segredo  para perder o tecido adiposo no corpo é ingerir menos e gastar mais porem sem passar fome,  o indicado é ter uma boa alimentação como no cardápio abaixo seguido de exercícios físicos, aplicar  dicas como beber bastante água e mastigar bem a comida irá te ajuda a potencializar essa dieta, é possível perder mais de 5 quilos em apenas um mês de acordo com seu empenho e disciplina. Confira!

Como Funciona

Para que essa dieta tenha sucesso do seu corpo levandcomendo-saudavelo ao emagrecimento é necessário que você siga algumas regras como as bananas devem ser ingeridas cruas nada de assar ou cozinhar. Todas as suas refeições devem nos horários corretos e não se esqueça dos lanches entre elas, também é importante se alimentar antes das 20:00 horas porque depois caso ache necessário ou bater aquela fominha consuma um chá detox.

Para se recuperar da restrição alimentar é necessário que durma pelo menos 8 horas por noite, dessa forma vai evitar a fome descontrolada por que o dormir repõe as energias, essa dieta é maravilhosa porque você pode comer quase tudo só que em porções menores, produtos lácteos e álcool não são permitidos, a banana não pode ser consumida no período da tarde  ou a noite. Um dos motivos pela qual a dieta da banana leva ao  emagrecimento é porque aumenta  o ritmo do metabolismo, melhora a digestão,  promove a saciedade e age como o bloqueador na absorção de  hidrato de carbono.

Cardápio Dieta da Banana Matinal  

Café da manhãmagra-banana

  • 1 copo de água
  • Coma bananas até saciar não encher

Pela manhã não existe lanche

Almoço

  • 2 concha de arroz
  • 2 conchas de feijão
  • 1 file de frango ou peixe grelhado
  • 1 prato de salada no capricho
  • Sem sobremesas

Lanche da tarde magra-por-exelencia

  • 1 manga ou morango

Jantar

  • 1 prato no capricho de sopa de creme de legumes
  • 1 porção de cereal integral

Ceia

  • Não existe ceia e você deve dormir antes da meia noite para garantir o sucesso da dieta.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário obrigado pela sua visita

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.