Dietas

Dieta da Combinação Emagrece – Como Funciona e Cardápio Completo

Conheça a dieta da combinação que emagrece, pois é um método capaz de eliminar 2 quilos por semana rapidamente e não é muito restritivo. Acompanhe aqui como funciona e o cardápio completo.

Quando o objetivo é emagrecer o mercado da beleza costuma oferecer suplementos, sucos, chás, shakes e são tantas opções que fica difícil escolher. Nesse momento é preciso levar em conta ações menos prejudiciais a saúde. São tantas dietas famosas que é bem provável que algumas pessoas escolham essa alternativa, mas é possível sim seguir um programa de emagrecimento sem tantas restrições que causem males ao organismo. A dieta da combinação utiliza esse proposta e é um excelente método que emagrece. Nessa opção é possível fazer o corpo trabalhar a favor da perda de peso sem tantos sacrifícios. Confira aqui como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta da Combinação Emagrece

O método, como o próprio nome diz, combina alimentos para emagrecer. Ele utiliza como base a combinação de proteínas com vegetais, gorduras boas com vegetaiscarboidratos com gorduras. Ficam proibidos as combinações de frutas com carboidratos, proteínas com carboidratos e gorduras com proteínas. Ela não restringe o cardápio estipulando a quantidade que deve ser colocado no prato, mas apenas impõe essas recomendações. Essa dieta evita que a fermentação após a alimentação não seja proveitosa, isto é combate o desperdício de fibras e vitaminas. As regras são: fazer as principais refeições e pequenos lanches nos intervalos, não consumir carboidratos a noite, evitar sobremesas e evitar sucos de frutas ou frutas durante as refeições.

Cardápio Completo da Dieta da Combinação Emagrece

Veja a seguir um exemplo de como elaborar um bom cardápio que pertence à dieta. Essa é uma combinação de carboidrato.

Café da manhã: pão integral, cream craker, pão árabe, torrada ambos podem ser consumidos com manteiga light ou azeite de oliva acompanhado de chá ou café.

Lanche da manhã: bebidas energéticas, suco de fruta (morango ou laranja) escolha sempre os naturais.

Almoço: cenoura crua ou cozida, suflê de legume, batata, macarrão, beterraba e arroz.

Lanche da tarde: gelatina diet, leite com achocolatado light e iogurte natural desnatado.

Jantar: sopa de verduras e legumes, tempere tudo com azeite de oliva.

Ceia: suco de fruta ou salada de frutas.

Essa é uma maneira de emagrecer sem tantos custos porque poderá se aplicar facilmente na rotina. Os principais benefícios da dieta é a desintoxicação do organismo, eliminação do inchaço abdominal, porque ao consumir alimentos ácidos e proteínas em conjunto isso acaba gerando aumento do volume abdominal devido a digestão que fica mais lenta, além disso o método combate a fome pois gera saciedade, acelera o metabolismo e melhora o processo de digestão. Muitos que aderiram a dieta conseguiram perder 2 quilos por semana e quem está interessado no mesmo resultado deve apostar nessas dicas. É possível montar um cardápio com base na combinação de carboidrato, somente de proteínas ou somente de gorduras, por isso procure informações sobre esse alimentos para não errar, escolhendo sempre uma das oposições. Essa pode ser uma escolha de quem pretende seguir um estilo de vida saudável e melhorar muito o funcionamento do organismo.

Já conhecia a dieta da combinação que emagrece? Comente aqui em nosso blog a sua opinião sobre o método.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.