Dietas

Dieta da Compensação de Sabrina Sato – Como Funciona e Dicas

dieta-sabrina-satoQual a mulher que não deseja ter o corpo da Sabrina Sato? A modelo e apresentadora de televisão têm curvas perfeitas e diz não ser adepta a cirurgia plástica, sim Sabrina vem deixando muita mulher com aquela invejinha boa. Além de a modelo praticar muito exercício físico como Muay Thai e ballet fitness ela controla bem suas refeições, porém com um diferencial quando tem festa na empresa e happy hour na qual contem petiscos maravilhosos ela não fica só olhando, se delicia com as coxinhas e rissoles  preparados mesmo que tenham bastantes calorias Sabrina não se restringe dos prazeres de ingerir esse alimentos calóricos. 

Mais com isso fica aquela questão como ela mantém seu corpo perfeito, a apresentadora revelou o seu segredo para nós, ela é adepta a dieta da compensação, que há permite permanecer com suas curvas maravilhosas ingeridos alimentos calóricos, ela não perde o prazer de se alimentar. Confira!

Como Funciona

Para quem trabalha em empresas e escritórios na maioriadieta-compesação das vezes toda a sexta-feira acontece algum happy hour, na qual manda a dieta de muitas mulheres para o alto e em pouco tempo aparece a culpa de ter quebrado o seu suado regime. Sabrina Santo para evitar ter esses momentos consome os alimentos baseados na lei da compensação, ou seja, quanto frequenta alguma festa e aprecia a culinária onde doce e frituras é a primeira opção, no dia seguinte restringe sua alimentação a legumes, grelhados de carne branca e bons pratos de salada.

A apresentadora de televisão diz que é muito frustrante não consumir nenhum tipo de alimento que nos oferece prazer, você só deve ter muito cuidado para não cometer exageros e acabar passando da conta, caso isso aconteça não será  somente um dia de compensação.   Caso vá a uma pizzaria ou churrascaria a melhor forma de se manter magra comendo nessa situação, é sempre iniciando com um prato de salada para acalmar a fome e forrar o estômago, em seguida procure carnes e comidas que não contenham muita gordura ou bordas recheadas com calabresa ou queijo mussarela.

Dicas Dieta da Compensação de Sabrina Sato

dieta-2015Uma dica para se deliciar e não cometer exageros consuma um ou dois copos de aguas  antes de começar a se alimentar, tenha feito todas as suas três refeições diárias não frequente as festas e happy hour com fome, essa é uma arma do mal vai fazer você comer mais do que realmente necessita para matar sua vontade,  outra dica para você se manter na dieta coloque pimenta no alimento na qual irá ingerir, porque ele aumenta a saciedade devido a estimulação das papilas gustativas.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.